Peugeot

Tem calma, ficas logo todo nervoso, só fiquei surpreendido por não teres vindo logo ver um psa com 3 turbos e 190 cv..lol

isso têm uma explicação. é a diesel e secalhar foi mexido por algum amigo teu, não sei !
mas para compensar, se quiseres posso mostrar-te um PSA apenas com um turbo e a medir 400cv reais (entre outros) :)
lol, falou o homem que afirmou que precisa de bilha para fuzilar um 1.6cc a fazer 0.6 bar.
se bem que eu estou a cagar-me de alto para a Peugeot e Citroen, gosto deles assim como gosto de outras marcas.

vá, fiquem bem.
 
Há projectos bem melhores em Portugal single turbo!

este pessoal gosta de falar mal, mas quando eles aparecem à frente metem todos o rabinho entre as pernas.
e é melhor eu não me alongar neste assunto senão já sei que vai gerar-se aqui muito offtopic e muito tempo perdido :)
 
isso têm uma explicação. é a diesel e secalhar foi mexido por algum amigo teu, não sei !
mas para compensar, se quiseres posso mostrar-te um PSA apenas com um turbo e a medir 400cv reais (entre outros) :)
lol, falou o homem que afirmou que precisa de bilha para fuzilar um 1.6cc a fazer 0.6 bar.
se bem que eu estou a cagar-me de alto para a Peugeot e Citroen, gosto deles assim como gosto de outras marcas.

vá, fiquem bem.

Os meus amigos? Quem?
E querias que fosse de kkk puxar com um gasosas turbo? Mete mais tabaco..
 
Os meus amigos? Quem?
E querias que fosse de kkk puxar com um gasosas turbo? Mete mais tabaco..

ninguêm falou em KKK, não sou assim tão mauzinho. não tinha lógica sequer !
um dia, quêm sabe :) acho que fui bem explícito. se percebeste KKK, percebeste mal.
penso que não vais andar de KKK a vida toda, e logo tu que só queres "aço".
mas isto não são assuntos para se falar aqui, chega de offtopic.

vá, fica bem, Fabregas.
 
ninguêm falou em KKK, não sou assim tão mauzinho. não tinha lógica sequer !
um dia, quêm sabe :) acho que fui bem explícito. se percebeste KKK, percebeste mal.
penso que não vais andar de KKK a vida toda, e logo tu que só queres "aço".
mas isto não são assuntos para se falar aqui, chega de offtopic.

vá, fica bem, Fabregas.

Da próxima tens de ser mais explícito porque percebi que estavas a falar do setup actual.
 
Back
Top