Pintar as pinças de travão

Boas pessoal...
Queria pintar as pinças de travão mas não sei como proceder.
Que produtos e material devo usar.

Obrigado

Boas pessoal...
Queria pintar as pinças de travão mas não sei como proceder.
Que produtos e material devo usar.

Obrigado
Basta tirares as jantes, isolar á volta da pinça e com um spray qualquer, não é preciso que seja para altas temperaturas, mas que seja pelo menos de uma marca conhecida, porque depois com a água e isso, os mais baratos ficam todos manchados e etc

Abraço!

Não, apenas limpa as pinças para tirar aquele pó dos travões e sujidade, eu no meu caso passei primeiro um bocado de diluente no pano, para tirar tudo que estava agarrado á pinça...

Para teres uma ideia fica a foto, eu fiz isto à cerca de 1 semana...
2012-09-14%2011.11.52.jpg

Abraço e boa sorte! E se fizeres com o macaco do carro prepara-te para no fim ficar todo partido de andar a tirar jantes...:lol: Para mim tinha sido a primeira vez a tirar...;-)

Por acaso ainda nao o utilizei mas eu depois digo te se ficou partido =P Obrigado pela a ajuda
Para teres uma ideia fica a foto, eu fiz isto à cerca de 1 semana...
2012-09-14%2011.11.52.jpg

Abraço e boa sorte! E se fizeres com o macaco do carro prepara-te para no fim ficar todo partido de andar a tirar jantes...:lol: Para mim tinha sido a primeira vez a tirar...;-)

Eu já fiz isso em vários carros e recomendo o uso de um primário em spray (se com zinco ainda melhor) e, no fim verniz acrilico.

Fica bem resistente aos elementos.

Se fores perfeccionista, dá uma lixadela com uma lixa agua 600 ou 800 antes de começares.

Dá trabalho mas vale a pena.

Cumps

Obrigado ;) quando tiver feito meto umas fotos para verem como ficou.
Grande abraço
Eu já fiz isso em vários carros e recomendo o uso de um primário em spray (se com zinco ainda melhor) e, no fim verniz acrilico.

Fica bem resistente aos elementos.

Se fores perfeccionista, dá uma lixadela com uma lixa agua 600 ou 800 antes de começares.

Dá trabalho mas vale a pena.

Cumps

Back