Pintar jantes duvidas

Um forno não é secador.:D Se deixares secar um bocado acho que não deve haver problema porque com o vento do secador acho que pode criar escorridos. Mas também não deves de precisar de usar o secador.


sim deixo secar por si mesmo e dou um bocado de quente.. obrigado pelas dicas
 
mas aquilo não dá parar retirar bem?

amigo como te disse foi aqui no forum que eu vi esse user a nao falar muito bem dessas tintas, que a cor nao e bem aquilo que se pretendia e que alem disso nao era a melhor coisa para as jantes, agora se realmente é bom ou nao.. se eu encontrar o nome do user ou o topico publico aqui :)
 
Pelo que me lembro, como a tinta é meia borracha, com o aquecimento dos discos/calços o ferodo fica todo agarrado as jantes. E não fica assim muito barato para pintar as 4 jantes.
 
exato claro q tambem vi essa hipotese mas fica bastante caro e pelo que li aquilo agarra pode derreter e para sair a partes que ate tens de riscar a jante para tirar =S.. por isso optei e ate agora ta fixe.. acabaram hoje de pintar.. amnha falta por o verniz baço
 
Não tens nenhum conhecido que te possa dar jato de areia nisso fica impec dps é so pasar lixar para disfarçar caso seja necessário se não é primário tinta e verniz s quiseres penso eu do que ...
 
Back
Top