pintas na mala :s

la esta , eletronica , mais turbo usado e normal ... digo eu ...

la esta e como tem o tubo original se tiver fuga e mais provavel , assim como tiver a mangueira para o chão ... se meter um copo
ja não acontece tanto ...

estas a baralhar as coisas
o ccv by pass foi "inventado" para eliminar a entrada dos gases e vapores do óleo novamente na admissão e por seguimento nas tubagens do ic e no próprio ic.
depois uns metem para o chão e outros para o copo mas em nada tem a ver com o vir a aparecer no escape.
mais uma vez digo se aparecer no escape tem a ver é com passagem no turbo sendo assim uma avaria do turbo e não uma consequência de ter o tubo a mandar os vapores para a admissão como vem de origem.
o meu carro de origem nunca mandou nem agora com o tubo para o chão manda, nem nunca conheci nenhum que manda-se em qualquer uma das situações.
 
mas o mais estranho e que eu meto uma folha branca no escape e ao relantim dou umas gazadas ate k chega ao ponto de fazer o corte e simplesmente a folha fica limpinha.. apenas sai fumo preto.. secalhar nao sera gasoleo que por vezes nao e queimado e sai pelo escape.. e que se tivesse a sair oleo tinha de ter tudo cheio de pingas de oleo.. e a minha ponteira ta limpinha a matricula igual.. so se chegat perto do choques e que se ve pintas do bico de uma caneta ou mais pequena e que se passas o dedo sai logo.. agora se foce oleo digo eu que ao dar gaz assim ate ao corte tinha de chegar ao ponto de ter pintas no papel.. mas e que tenho 0 pintas limpo..
nao entendo fg.. :s
 
hello , nao es so tu que tens esse problema cronico ... mas isso mete te tanta aflicao assim ? e facil metes catalizador e turbo de origem e tiras o ficheiro e ja esta
 
loooool
tives.te bem..
ho nuno eu entendo a tua parte.. mas tipo so queria saber se aquilo e normal.. mas prontos se e assim vou deichar andar.. que e estranho e.. se foce turbo a passar oleo teria de sair ao puchar ao relantim.. mas fica sequinho a folha so fumo.. mas vou amanha ver se tenho alguma fuga a beira do turbo a ver.. senao vou deichar andar e meter aquela mangueira no respiro
 
isso aconteceu-me uma vez, e fui a ver tinha uma fuga...tinha a linha de óleo do turbo meia desapertada.
vê bem se tens tudo ok.
 
este rapaz tem e um parafuso desapertado ... se te disser que foi a meu mando a norauto comprar URINA DE UNICORNIO para meter o motor limpinho, tu nem acreditas ... nem tu nem o men da norauto AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
Calma ai.. este rapaz tem um parafuso a menos, então porque?

Se eu tenho algo que nao tinha no meu carro no meu carro e quero resolver, quero saber o porque de isto aparecer tas a dizer que tenho um parafuso a desapertado? sabes que nem toda a gente tem a mesma capacidade de inteleigencia que tu nuno. Tu és fino tu es inteligente e eu já não entendo nada desta cena. E se tenho algum problema no carro nao descanço enquanto nao resolver o problema, sou realemente muito conas no carro..

Mas eu vou ao mecanico ver se tenho alguma fuga ou algo desapertado a ver o porque destas pintas ou gotas de óleo ou gasóleo nao sei aparecerem na mala.
Obrigado :)
 
Retirei o meu fap a 3 meses +-.

Reparei hoje que tambem tenho umas pintas na mala...... Nunca tinha visto lol

Com uma folha ja fiz o teste nao suja nada.... nem a dar umas gazadas, nem o escape tem manchas de oleo seja do que for. é so mesmo aquelas pintas.........:lol:
 
Calma ai.. este rapaz tem um parafuso a menos, então porque?

Se eu tenho algo que nao tinha no meu carro no meu carro e quero resolver, quero saber o porque de isto aparecer tas a dizer que tenho um parafuso a desapertado? sabes que nem toda a gente tem a mesma capacidade de inteleigencia que tu nuno. Tu és fino tu es inteligente e eu já não entendo nada desta cena. E se tenho algum problema no carro nao descanço enquanto nao resolver o problema, sou realemente muito conas no carro..

Mas eu vou ao mecanico ver se tenho alguma fuga ou algo desapertado a ver o porque destas pintas ou gotas de óleo ou gasóleo nao sei aparecerem na mala.
Obrigado :)


ainda bem que foste ao teu mecanico tirar as duvidas do que era as pintas na mala ... posso contar aquí ao pessoal qual foi a resposta do teu mecanico ?

era o liqido do brilho dos pneus LOOOOOL
 
sim podes..
e ainda bem que a solucao foi mesmo.essa.. . ao contrario do meu mecanico depois de vir tudo descobriu o porque de aparecer aquelas pintas.. mas pera la que eu saiba falavas com tanta certeza que o problema era de nao ter o copo de respiro.. visto que essa tua solucao com tanta firmeza nao tinha nada a ver.. ou seja o joao mateus como ele ja sabe do resultado tinha completamente razao..
mas prontos como digo tomara que todos os problemas por assim dizer sejam estes loool
 
es mesmo iluminado rapaz ... e achas que essa m€RDA ERA DO LIQUIDO DOS PNEUS ? sabes o que e ironia ? vai la meter a mangeira para o chao e depois anda me mandar sms a dizer que te anda a aparecer pintas de oleo no lugar de garagem .....
 
entao se ate agora nao apareceu mais.. e do keh? lool e do liquido sim.. mas se quiseres eu mostro.t uma foto como fico com as portas e os frisos depois de deitar o liquido e andar no carro ainda com aquilo fresco e tu ja vez.. mas esquece la isso..
ja passou ;)
 
O que é certo é que as minhas pintas la éstao no carro atras. Mas cá para mim sao residuos de qualquer ***** menos do meu carrro. Aqui uma empresa ao lado costuma mandar umas coisas para o ar.........

Acelarei a fundo, e dei umas valentes gazadas e nao saiu nada. Tambem verifiquei e nao tenho nenhuma fuga no motor.:cool:
 
123.jpg


Fica aqui uma imagem do meu caso.

Sao pintinhas muito pequenas. No escape nao tenho ponta de oleo.
 
Boas,

Nao te sei responder a isso muito bem. Mas tenho tudo de origem , menos o filtro de particulas que saltou para fora. E foi anulado electronicamente.

Hoje passei pelo mecanico,falou-me que é fuligem...Ou seja lixo.

Oleo nao é ...Ou seja é sujidade mandou-me lavar o carro hehehehe
 
Back
Top