boas peaple quero pintar as minhas jantes a um bom preço na margem sul alguem sabe de uma casa onde faça isso como deve ser e baratinho?
boas peaple quero pintar as minhas jantes a um bom preço na margem sul alguem sabe de uma casa onde faça isso como deve ser e baratinho?
Viva, quais os preços praticados em braga?
Sempre ouvi falar bem das reparações de braga mas eu reparei as minhas numa casa da margem sul, a casa é especializada em pintura e não podia ter ficado mais satisfeito, a casa de pintura trabalha em parceria com uma casa ao lado especializada em aluminio e enviaram para lá duas das jantes que estavam empenadas.
O trabalho não foi barato mas posso dizer que fiquei muito satisfeito e pude acompanhar diáriamente o trabalho feito nas jantes, pintura 210€ e desempenos 60€, total 270€, de referir ainda que as jantes estavam muito más com riscos muito profundos nos braços e grandes mordidas nas abas.
Força na reparação das jantes amigo Vasco, as jantes merecem.
Abraço
pesquisa ai plasti dip...
Ja eu tenho mas recordaçoes da casa das jantes em Braga, jantes minhas para la nao vao mais... as jantes foram para alargar e foram direitas, vieram em polgadas que nao pedi, com empenos que chegou mesmo a levar 90G, uma jante a perder ar e todas danificadas em termos de pintura, foram para traz, e voltaram com o empenos, pintura ja se nota ferrugem, a jante ainda perde ar... (Acho que nao vale apena meter fotos, mas se quizerem, meto de livre vontade.)
Cumps
já agora mete, tbm estava a pensar em pintar as minhas!
Há amolgadelas nessas jantes que parecem ter sido feitas aquando da montagem dos pneus...
Eu sempre ouvi falar bem da casa de Braga mas quando arranjei as minhas preferi arranjar num sitio perto de casa porque gosto de acompanhar os trabalhos.
Há amolgadelas nessas jantes que parecem ter sido feitas aquando da montagem dos pneus...
Eu sempre ouvi falar bem da casa de Braga mas quando arranjei as minhas preferi arranjar num sitio perto de casa porque gosto de acompanhar os trabalhos.