Eu em Principio vou mandar vir.. não sei quando. Mas vou ver.. É uma forma fácil e até algo barata de mudar completamente o look do carro, até mesmo se a pintura por baixo já não estiver em grande estado.
Eu em Principio vou mandar vir.. não sei quando. Mas vou ver.. É uma forma fácil e até algo barata de mudar completamente o look do carro, até mesmo se a pintura por baixo já não estiver em grande estado.
Também sou adepto disso,mas em quantidade o preço pode melhorar...se conseguirmos juntar um grupo de malta porreira e certa pode ser que isto avance...eu estou interessado visto a minha area ser mesmo RE-Pintura auto.
Eu não estou à espera de ninguém para comprar lol. Estou apenas à minha €spera.. apenas quis demonstrar que já havia quem estivesse a fazer Group Buy.. e que mais tarde ou mais cedo vou comprar.