Pintura especial temperatura

Boas, carro pintado FLIP-FLOP, ou brilhante já é passado (old school).
Ja temos carros que mudam a cor com a temperatura...

[video=youtube_share;dVD8O22vP0g]http://youtu.be/dVD8O22vP0g[/video]
 
Bem, nao sei se é assim grande novidade...lembro me de ser puto e tinha carrinhos de brincar que fazia isso! Ponha-se debaixo de agua quente e mudava a côr!;)
 
Pois, eu já vi isto em colheres também. Lembra-me que dentro de um pacote de corn-flakes tinha um colher que mudava de cor.
Penso que é mesmo do material e não da pintura, mas aqui é mesmo pintura, nunca tinha visto.
 
Sim é mesmo a pintura...mas para se conseguir isso tens de pôr agua bem quentinha para acontecer...isto nos carrinhos de brincar que eu tinha! No video parece ser o mesmo procedimento!
 
o que será que ele tem no livrete para descriminar a cor da viatura ?? será que diz la "camaleao" !?
 
O gajo ganhava era umas pastas a processar as lavagens automáticas.
"WTF , então lavo o carro e esta m*rda tira-me a tinta ao carro????" Processo em cima. :rir: :rir: :rir:
 
O gajo ganhava era umas pastas a processar as lavagens automáticas.
"WTF , então lavo o carro e esta m*rda tira-me a tinta ao carro????" Processo em cima. :rir: :rir: :rir:

!!! mesmo ahahaha


As cores é que não sobressaem muito. Talvez se fosse preto, e com o calor vermelho tinha mais piada.

Assim dava umas gazadas e era ver o capot a ficar "incandescente" lol
 
ja vi dessa tinta nas unhas duma gaja n acreditei qe mudava de cor conforme a temperatura e tive de lhe pagar um fino...xD
 
Back
Top