X xpTo. 3 Ago 2015 #1 Saiu uma parte da pintura de borracha do meu tablier. Existe alguma forma de voltar a repor a pintura de origem ou terei mesmo de tirar o resto da borracha? Obrigado
Saiu uma parte da pintura de borracha do meu tablier. Existe alguma forma de voltar a repor a pintura de origem ou terei mesmo de tirar o resto da borracha? Obrigado
X xpTo. 4 Ago 2015 #3 Posso tirar, mas posso dizer que ficou cinzento como os sdi. O que poderei fazer agora é tirar o resto da borracha para disfarçar
Posso tirar, mas posso dizer que ficou cinzento como os sdi. O que poderei fazer agora é tirar o resto da borracha para disfarçar
X xpTo. 4 Ago 2015 #5 Tens alguma coisa em mente Martins? Há uma coisa curiosa, parece que no porta-luvas não sai a tinta... Tirei esta foto do teu tópico do projeto: O meu está nessa diferença de tom simplesmente. Logo já tiro do meu. Obrigado pela ajuda. Last edited: 4 Ago 2015
Tens alguma coisa em mente Martins? Há uma coisa curiosa, parece que no porta-luvas não sai a tinta... Tirei esta foto do teu tópico do projeto: O meu está nessa diferença de tom simplesmente. Logo já tiro do meu. Obrigado pela ajuda.