pintura

boas pessoal, eu queria ver se pintava o meu 6l porque a pintura já esta um bocado fatela...alguém me poderá dizer qual o preço que ronda pintar o carro em 2as cores?

o meu e preto mas queria pintar de branco também no capo e tejadilho....:p

aguardo respostas abrç
 
acho que por 500€ devez fazer o serviço.
Posso te dizer que o meu pai mandou pintar o dele um bmw 535d de 2008,foi todo pintado e foi 500€ penso que um ibiza deve ser mais barato visto ser mais pequeno,penso que nao te devem levar mais por serem duas cores
 
boas pessoal, eu queria ver se pintava o meu 6l porque a pintura já esta um bocado fatela...alguém me poderá dizer qual o preço que ronda pintar o carro em 2as cores?

o meu e preto mas queria pintar de branco também no capo e tejadilho....:p

aguardo respostas abrç

capot branco [-X

mas tejadilho e aileron (caso seja do cupra) branco secalhar ficava melhor

visto k tens o carro preto ah prior eh so dar um banho e pintar 2 peças de branco ... nao deve d ser mt caro ... agr depende eh se o carro tem mts moças, riscos profundos, etc... e o preço à peça do pintor ....
 
acho que por 500€ devez fazer o serviço.
Posso te dizer que o meu pai mandou pintar o dele um bmw 535d de 2008,foi todo pintado e foi 500€ penso que um ibiza deve ser mais barato visto ser mais pequeno,penso que nao te devem levar mais por serem duas cores

porra so o meu pintor é q me pediu 1000€
por 500 deve ser a trincha:rir::rir::rir:
e sem desmontar nada....

amigo um serviço bem feito tem q ser bem pago!
 
Queres que eu tire fotos ao carro? ou queres vir ve lo e encontrar defeitos?
Não me perguntes se foi preço de amigo se o que foi,mas que o carro ta' exelente ta' não notas nada.
E o gajo ainda lhe disse se daqui por uns tempos quissese fazer um polimento que fazia uma atenção ao preço.
1000€?
Fizeste uma paintjob daquelas americanas com desenhos a mao e tudo?
ou foi com do tipo em vez do branco perola,branco diamante?
Achas que se o serviço não fosse bem feito o meu pai andava com um carro assim,acredita ele se um pedi se 1500e e na bmw pedissem 1000€ e ele tivesse mais confiança no de 1500€ perferia dar mais 500€ e sentir se confiante do serviço.o meu pai quando mandou pintar não foi ao primeiro que apareceu,posso te dizer que ele ja' lhe pintou uns 3 carros,e 2 motas e nada a apontar 5* mesmo
 
nao é branco diamante!
é preto! quanto tempo dura essa pintura de 500€ dois dias ao sol???
deu-lhe um fumo de tinta e poupou no verniz????
o q é para ti bem feito???
sem escorridos?????
 
Não,para mim bem pintado é meteres o teu carro ao lado de um do stand com a mesma cor e não notares diferenças,e eu garanto te que posso dizer isso do do meu pai.
Quanto tempo dura não te sei dizer,sei te dizer o carro tá igual como quando saiu do stand.
 
epa fui hje a alguns sitios incluindo renamotores etc e pediram-me 1000€.mas tiram vidros peças tdo pa ficar um bom trabalho....respondendo ao lopes_ibiza é assim pa teres 2as cores precisas de ter no livrete mais k uma cor se n tas tramado...tens k ir alterar...

abrç
 
A mim também me pediram bem mais de 500€ para pintar o carro :?

um trabalho bem feito custa bem mais q 500€ amigo...
para ser BEM pintado nao é com o material no lugar....
tem que se desmontar o carro para pintar as peças fora..
pintado no lugar e as tres pancadas nunca sera uma BOA pintura...;-)
 
Não,para mim bem pintado é meteres o teu carro ao lado de um do stand com a mesma cor e não notares diferenças,e eu garanto te que posso dizer isso do do meu pai.
Quanto tempo dura não te sei dizer,sei te dizer o carro tá igual como quando saiu do stand.

tem sorte o teu pai
 
Não digo que não amigo,não digo que a pintura esta a melhor do mundo,acredito que um trabalho bem feito tem de ser assim.
Mas po preço que foi e vir perfeitamente novo foi um espectaculo.
Não sou muito apulogista de pintar ao tirar fora tudo,não digo que não fico um bom trabalho e um aspecto impecavel,mas tem os seus contras nunca ficam os parachoques com o mesmo aperto nunca fica igual amigo
 
Back
Top