Não foi nada mau preço..
Agora para isso durar (os da frente nao ficarem comidos por dentro) eh mudar de trás para a frente e vice versa, de 10mil em 10mil kms
Boas,
tenho 2 montados à frente nessa mesma medida num FR e portam-se muito bem. Já tive 4 montados, e os da frente já andavam todos comidos mas era impressionante como continuavam a agarrar-se à estrada.
Agora atrás tenho os Hankook Ventus V12 EVO e estou muito satisfeito.
Cumps
Eu nao gostei pelo simples facto que so me duraram 12000km na minha FR ainda de origem...
Usei uns maxxis que duraram o dobro e fizeram o msm trabalho e ficaram mais baratos...
Boas,
tenho 2 montados à frente nessa mesma medida num FR e portam-se muito bem. Já tive 4 montados, e os da frente já andavam todos comidos mas era impressionante como continuavam a agarrar-se à estrada.
Agora atrás tenho os Hankook Ventus V12 EVO e estou muito satisfeito.
Cumps
lol esses ventus são uma completa cagada, tenho 2 a trás na 320d, valem zero! não agarra nada e já estalaram os dois, mas dão um um efeito muito bonito numas jantes com ET grande
Eu nao gostei pelo simples facto que so me duraram 12000km na minha FR ainda de origem...
Usei uns maxxis que duraram o dobro e fizeram o msm trabalho e ficaram mais baratos...