Neck_Peck 12 Abr 2011 #1 Boas Pessoal. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como/se é possivel por os piscas acessos como luzes de mínimos. A minha ideia era que só os piscas frontais e os mínimos se ligassem...
Boas Pessoal. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como/se é possivel por os piscas acessos como luzes de mínimos. A minha ideia era que só os piscas frontais e os mínimos se ligassem...
overloaded 12 Abr 2011 #2 ligas aos minimos, mas interceptas esse mesmo fio com um rele para quando deres o pisca ele funcionar tambem =)
ligas aos minimos, mas interceptas esse mesmo fio com um rele para quando deres o pisca ele funcionar tambem =)
Neck_Peck 13 Abr 2011 #7 O objectivo é estético... gosto pessoal e como na família tenho um carro que faz o mesmo.
Neck_Peck 13 Abr 2011 #8 overloaded disse: ligas aos minimos, mas interceptas esse mesmo fio com um rele para quando deres o pisca ele funcionar tambem =) Clique para expandir... E no caso de eu ter os mínimos ligados e ligar o pisca... que acontece?
overloaded disse: ligas aos minimos, mas interceptas esse mesmo fio com um rele para quando deres o pisca ele funcionar tambem =) Clique para expandir... E no caso de eu ter os mínimos ligados e ligar o pisca... que acontece?
overloaded 13 Abr 2011 #9 Neck_Peck disse: E no caso de eu ter os mínimos ligados e ligar o pisca... que acontece? Clique para expandir... pisca so o pisca =)
Neck_Peck disse: E no caso de eu ter os mínimos ligados e ligar o pisca... que acontece? Clique para expandir... pisca so o pisca =)
Neck_Peck 14 Abr 2011 #10 overloaded disse: pisca so o pisca =) Clique para expandir... ok. Obrigado. A ver se faço isso este fds então. =)
overloaded disse: pisca so o pisca =) Clique para expandir... ok. Obrigado. A ver se faço isso este fds então. =)
AndreGTTDi 14 Abr 2011 #13 PTiago disse: não te esqueças que é ilegal! Clique para expandir... E depois os gajos in blue arrumam-te um trambada:rir:
PTiago disse: não te esqueças que é ilegal! Clique para expandir... E depois os gajos in blue arrumam-te um trambada:rir:
Neck_Peck 18 Abr 2011 #15 PTiago disse: não te esqueças que é ilegal! Clique para expandir... LOOOL... se me quiserem apanhar garanto.te que não é por isso xD
PTiago disse: não te esqueças que é ilegal! Clique para expandir... LOOOL... se me quiserem apanhar garanto.te que não é por isso xD