Acho que este post diz muita coisa, para bom entendedor..
Bluedreamtdi, a minha pergunta foi bem feita.. Mas tipo, o CPC nao reconhece a raça ''pittbull''.. Mas isso nao deve ser novidade por ti, concerteza.
Quanto ao ultimo paragrafo do rflip tenho ainda a dizer, que ja vai para um ano, se nao for mais salvo erro, que o CPC nao reconhece e nao da LOP a pelo menos dez raças potencialmente perigosas, a menos que estas ninhadas sejam criadas em hoteis certificados, que pelo menos so ha tres em portugal... e ainda vos posso dizer que um custo de parto de uma cadela, assim como o acompanhamento de uma cria ate aos tres meses, nao fica por menos de 10mil€ , por cria, sim... Mas isto, sao só os meus 'two cents'...
Quem acolhe caes de rua, acho muito bem. Tambem nao gosto de os ver abandonados. Agora quererem um cao de raça, chegarem ao google e comprarem o primeiro que aparece c/ ou sem lop, ou entao neste caso, haver criadores EM portugal, de raças potencialmente perigosas e com LOP.. e pa, eu acredito no que quero baseando.me na experiencia que tenho... Cumps a todos!
Tens muita pressa Duarte?