D David Luis 17 Fev 2012 #1 [video=youtube;GRQ567yQ7UA]http://www.youtube.com/watch?v=GRQ567yQ7UA&feature=related[/video]
Joel_B 17 Fev 2012 #2 O porque eu não sei só sei que é um desperdício de pneus... talvez seja para curvar
S1lva 17 Fev 2012 #4 David tu nos teus posts és um autêntico assassino da língua portuguesa lolol O mesmo acontece ao pessoal desse video :lol:
David tu nos teus posts és um autêntico assassino da língua portuguesa lolol O mesmo acontece ao pessoal desse video :lol:
F [FCS]alfamax 17 Fev 2012 #6 Vc's são mesmo parvos, isso é pra não lixar as abas das jantes nos passeios....
nbarbosa 17 Fev 2012 #7 Isto é alta estupidez, mas há quem ponha as rodas um pouco de lado, para obter melhor aderência ao piso p.ex...
Isto é alta estupidez, mas há quem ponha as rodas um pouco de lado, para obter melhor aderência ao piso p.ex...
pimenta 17 Fev 2012 #8 para ja aprende a escrever :rirtou a brincar mas aprende lol) depois este xines era o cromo que me faltava ,obrigado lol
para ja aprende a escrever :rirtou a brincar mas aprende lol) depois este xines era o cromo que me faltava ,obrigado lol
BlackSport 18 Fev 2012 #10 [FCS]alfamax;1808235 disse: Vc's são mesmo parvos, isso é pra não lixar as abas das jantes nos passeios.... Clique para expandir... Ta bem pensado :lol:
[FCS]alfamax;1808235 disse: Vc's são mesmo parvos, isso é pra não lixar as abas das jantes nos passeios.... Clique para expandir... Ta bem pensado :lol:
harlem 18 Fev 2012 #13 HYBS_1.9TDI disse: é do stance.... Clique para expandir... Sabes bem que no ponto do vídeo já não é stance nenhum, é estupidez pura
HYBS_1.9TDI disse: é do stance.... Clique para expandir... Sabes bem que no ponto do vídeo já não é stance nenhum, é estupidez pura
HYBS_1.9TDI 18 Fev 2012 #14 aliás á umas semanas quando vi o filme ainda fiquei a pensar cm ele consegue andar assim! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
aliás á umas semanas quando vi o filme ainda fiquei a pensar cm ele consegue andar assim! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
NNando 18 Fev 2012 #15 esta a fazer a esparagata lol eu se visse isso a minha frente a circular pensava que estava era mesmp f@did@ lol
esta a fazer a esparagata lol eu se visse isso a minha frente a circular pensava que estava era mesmp f@did@ lol
Fabio IR 18 Fev 2012 #16 este e que goza :rir: http://www.youtube.com/watch?v=H11E0zwI7QA&NR=1&feature=endscreen
Pedro_Pipoca 18 Fev 2012 #17 pimenta disse: para ja aprende a escrever :rirtou a brincar mas aprende lol) depois este xines era o cromo que me faltava ,obrigado lol Clique para expandir... Realmente tens muita lata para mandar os outros aprender a escrever.....
pimenta disse: para ja aprende a escrever :rirtou a brincar mas aprende lol) depois este xines era o cromo que me faltava ,obrigado lol Clique para expandir... Realmente tens muita lata para mandar os outros aprender a escrever.....
BrunoNeto 18 Fev 2012 #18 Pedro_Pipoca disse: Realmente tens muita lata para mandar os outros aprender a escrever..... Clique para expandir... x2 :O
Pedro_Pipoca disse: Realmente tens muita lata para mandar os outros aprender a escrever..... Clique para expandir... x2 :O
Ferreira_tdi 19 Fev 2012 #19 Eu diria por pura estupidez, mas como ja foi dito, tenho de pensar noutra....ainda continuo a pensar...
Eu diria por pura estupidez, mas como ja foi dito, tenho de pensar noutra....ainda continuo a pensar...