Sardoon disse:Boas People...
Alguém me sabe dizer onde fica a PKE?
Eles estão abertos aos Sábados???
acho que é CamaratebLaStO disse:Ficam situados por detrás do aeroporto. O nome da zona, não me recordo, mas a sede é nas instalações da ASM.
TDi... disse:Bem, só assim de repente já temos 3 sedes da mesma empresa....
PKE não tem sede rapaz, as reprogramaçoes sao feitas nas instalações da ASM, nada mais, queres combinar alguma coisa é melhor mesmo atraves do telemovel do Nuno Zeferino.
ricardo batista ferreira disse:Boas,tambem podes ir a almada è uma questao de combinares com o Nuno zeferino 966193565 eu fiz la a minha repro e aconselho te sao bons proficionais e ficas com o carro porreiro.PKE
Acho k não tá correcto fazer juizos de valores sobre a kualidade do Nuno, mas sim sobre o tipo de condução k tu tens... E deixa k te diga k não sou cliente da PKE, mas sim da AutoPamplona... Mas kuando fazes uma repro sabes k tens k moderar a tua condução! Sim é giro sentir o turbo a puxar à séria mas a embraiagem de origem não foi preparada para issso... E kd a 1ª embraiagem foi à vida metias logo uma à seria como eu fiz ou reforçavas uma de origem! Reprogramei o meu Fr para 160Cv e a embraiagem foi à vida em 3 Meses. Agora com a sachs tenho 200cv e nunca mais se keixou!dammfast disse:entao tiveste sorte. eu tb fiz la a minha, e 6 meses dp tinha 2 embraiagens e um volante do motor no galheiro
a mim nao me apanha la mais
ps: foi uma "pke light " num golf tdi 110 para 140cv
Konsalik disse:È verdade! dps de fazeres a repro, tens q ter outro cuidado com a forma de conduzires senão a embraiagem vai se embora num instante, tal como me aconteceu a mim...A solução passa por mandares reforçar a tua, eu reforcei a minha na GBS em Setubal.O trabalho foi feito c grande profissionalismo e ficou quase com o "pegar" de origem!Qnt ao preço nada melhor do q ligares p la a saber, tlfn:265732932
Konsalik disse:FR130, como deves compreender, eu n trabalho na GBS logo n vou lançar valores...se quiseres saber um valor exacto usa o tlfn q dei anteriormente.