Killer disse:Pois mas as baixas rotações danificam a embraiagem pois esta não está concebida para o aumento de binario kom k o carro ficou... por isso para melhor consumo deves andar kom o carro num regime kd o binário é mais elevado(acho eu, mas eu não ligo aos consumos->10€ são 100km e prontos)... e com acelarações progressivas(pisar com progressão) não acredito k rebentes com a embraiagem... E só uma pergunta: Não te disseram k corrigiam os valores da repro se tu não ficasses satisfeito??? Faz um dino e vê como tá o gráfico de potência e tira conclusões mais o xispador...
cumps
com 290 nm de binario ????
nao me parece q o problema fosse o excesso de binario, pq com 290 nm, qq embraiagem aguenta.
nao, nunca me disseram que corrigiam os valores da repro se nao ficasse satisfeito, mas de qq maneira, o carro em questao ja foi vendido (agora ando de pd 130).
fica so a nota de um cliente insatisfeito com os resultados do trabalho (a mim foram embraigens, a outros, como ja li noutros foruns, foram centralinas queimadas)
cumps