placa protecção motor

malta , mudar o óleo ao meu boguinhas é um stress por causa daquela enorme proteção , placa de plástico...

eu estava a pensar cortar a placa na zona do cárter para fazer as mudas de óleo sem ser necessário retirar aquela placa enorme ...

fui ao AKI ver umas placas de plástico mas elas têm lá informação -10 a 60º graus ...

ora o meu ferrari aquece mais que 60 graus a minha duvida é , a maldita placa da seat está preparada para as temperaturas do motor , ou aquilo é um plástico banal visto que está na parte inferior do motor ?

necessito de fazer a tal portilhola para mudar o óleo

obrigado malta
 
Eu no teu caso não fazia isso. Também não da assim tanto trabalho, só se fizeres 15k por mês :p E provavelmente vais tirar rigidez à blindagem... Eu já senti o que é uma blindagem vs pararelo solto, no final fez uma pequena fissura e teve que levar 6 parafusos novos. Se tivesse um buraco como o que estas a pensar fazer no sitio onde foi a pancada provavelmente a blindagem tinha ficado logo em dois ;)
 
Pereira, o plástico não é plástico normal. É plástico preparado para temperaturas elevadas. Mudas o óleo em casa?
 
Se mudasses fora ia-te dizer para tirares por aspiração, mas em casa tinhas de ter bomba. O melhor era arranjares um macaco de mecânico. Eu quando preciso levanto o meu carro com um porta paletes.:cool:
 
Back
Top