na altura andei a procura e não existe, não saiu nenhuma passat w8 com tecto preto, eram todos pintados, podes ter instalado mas um pintado, nem no etka faz referencia a nenhum preto..Existir existe não sei é a referência já instalei um novo a um cliente a anos
3B7947105F2EN depois varia consoante a cor que queiras,mas por acaso preto nao me apareceu o código mas sim,sei que existe.tipo golf R32,bora e golf gti jubi25...
Esta referência é de quase todos,depois leva outro codigo a seguir que varia consoante a corEssa referência é do cinza pérola
Olha que nãoEsta referência é de quase todos,depois leva outro codigo a seguir que varia consoante a cor
Olha que não
a referencia é igual em todos, as terminações é que marcam a cor
Sem tecto abrir - 3B7947105F
2EN - cinzento
92Y - Bege
Com tecto abrir - 3B7947106B
2EN - cinzento
92Y - Bege
Esse plafonier acho que só foi vendido nos Estados Unidos (vw rabbit gti),e alias à 6 anos pedi numa vw e a referência está descontinuada,existe um homem no ebay que vende mas o anúncio está desativado e o preço andava ou anda nos 250€,eu tive esse plafonier w8 em preto e ficou impec,desmontei o plafonier com cuidado e pintei em preto satin e depois os simbolos removi a tinta com cuidado com uma agulha,trabalho de muita paciência,mas o resultado foi ótimo!
https://m.ebay.ie/itm/VW-Golf-Bora-...ighting-Unit-/182461486241?_mwBanner=1&_rdt=1