Pneucity.com, feedback?

Boas ppl, tou a pensar comprar uns pneus no www.pneucity.com..

Já alguem comprou pneus lá? Como correu? Algum problema? Gostava de saber mais sobre o site.. Não me apetece pagar e nunca mais ver o €.. lol :whistle:

abç!

Comprei duas vezes lá...impecaveis!
Podes ligar para lá ate que falam em português...com alguma dificuldade mas dá para perceber ;)

Quanto a mim uma boa opção de compra mas so em algumas medidas...porque ás vezes a diferença não compensa ;)

Abraço

comprei 4 pneus a um preço muito bom e tudo correu sem problemas e foram bastante rapidos a entregar.recomendo :)

ca fora arranjas montados e calibrados por preço melhor do que mandar vir da net!que depois apartida tns k pagar a montagem e o calibrar as rodas....

Quando comprei os pzero nero em 205/45R16 na pneucity estavam a 101.1€ eu arranjei cá fora a 90€ cada montados, calibrados e válvulas novas.

Certo.. Mas atenção a uma coisa.. Tb arranjo Eagle F1 a preços fantásticos, mas há q ter atenção q há os F1 "Made in Germany" (q são 5*:respect:), e há os F1 "Made in China ou Japan ou q raio é aquilo" (q são uma bela me*da:redcard:).. E é claro q os preços fabulásticos, são os F1 da tanga.. E falo por experiência própria, q já tive os 2...
Por isso, há disparidade nos preços, e de vez em qdo, traz rasteira.. :rolleyes:

Abç!

Boas

Partilho das mesmas duvidas do amigo unspeed, tou tentado a mandar vir uns pneus pela pneu city...dado o preços que la estão e os preços que me teem dado até assusta lol só com uma simples pesquisa por exemplo nos Nankang nas lojas teem-me dado preços de 82.50€ na pneucity estão a 64.20 por exemplo nesses compensa e bem mandar vir pela pneucity...

Cumps e toca a responder que não kero perder 260€ à toa LOL :D:D

Abraços

[DNunes];555456 disse:
Boas

Partilho das mesmas duvidas do amigo unspeed, tou tentado a mandar vir uns pneus pela pneu city...dado o preços que la estão e os preços que me teem dado até assusta lol só com uma simples pesquisa por exemplo nos Nankang nas lojas teem-me dado preços de 82.50€ na pneucity estão a 64.20 por exemplo nesses compensa e bem mandar vir pela pneucity...

Cumps e toca a responder que não kero perder 260€ à toa LOL :D:D

Abraços

Boas! Eu já encomendei 2 pneus na pneucity, já vieram (demoraram cerca de 3 dias), e já estão montados e a bombar! 5* mesmo! Aconselho vivamente! Os gajos q vieram aqui trazer os pneus, vieram num dia q n estava cá, e n ligaram, nem deixaram aviso nenhum, eu enviei um mail à pneucity a explicar a situação, e eles responderam logo, a pedir desculpas, e com o num tel da transportadora, e num de encomenda, foi só ligar para lá, e fui logo lá buscar os pneus.. Por isso, n tenhas problemas, q eles são de confiança! :p

abç!

É sempre bom ouvir esse comentário de uma pessoa que estava com dúvidas e ja avançou, acho que vou fazer a mesma coisa depois prometo deixar feedback :D:D

Cumps

Já comprei lá 2 pneus, mto rapidos na entrega.

3, 4 dias, e vieram-me entregar a porta.

Paguei por transferencia bancaria, ele tem conta em Portugal, no millenium BCP.

Sinceramente recomendo a quem ker comprar novo, pois os preços são bem inferiores.

De ter em atenção em k casa de pneus os vais montar, visto, k akilo k te podem cobrar pla desmontagem/montagem e calibragem, pode vir a n compensar.

Back