Pneus 195/45/r16 preços alguem sabe axim baratos?

boas amigos,eu tou a precisar de pneus e ando a ver preços e sao puxados...alguem sabe axim de um sitio k seja barato? abraços
 
e o vicio das msg,tanto k as vezes meto S e outras vezes X depende...mas tbm nao perguntei nada sobre X e S...foi msm so pneus ;)
 
Podes também tentar ir ali a Coina, na rotunda em que tem as bombas tem uma casa de pneus, disseram-me á tempos que lá eram baratos, agora marcas e etc nao sei...
 
boas amigos,eu tou a precisar de pneus e ando a ver preços e sao puxados...alguem sabe axim de um sitio k seja barato? abraços

Se fosses aqui do norte indicava-te um sítio em que vendem Michelin PE2 por 89€ cada um. Mas pronto, ficas com o preço para referência.
 
vai a norauto ve o que eles la tem para essa medida. se nao fala com alfamax que arranjas bons pnues a bom preco.

eu ja trabalhei na norauto e sei os pneus k eles tem la xD uns k nem vale a pena e eles la pneus destes tem k mandar vir pk e mt raro haver la...os EAGLE F1 la neles ja nao ha... tenho k falar com o alfamax entao...
 
eu ja trabalhei na norauto e sei os pneus k eles tem la xD uns k nem vale a pena e eles la pneus destes tem k mandar vir pk e mt raro haver la...os EAGLE F1 la neles ja nao ha... tenho k falar com o alfamax entao...

Andas a carregar mto no pedal pa... Ve no Alfa os Syron, ou ai no montijo na Futuropneu, os k tavam montados foram montados na futuropneu.
 
Back
Top