Killer 31 Mai 2006 #2 nelseat disse: Alguem já experimentou este tipo de medida numa jante 17''??? Clique para expandir... Eu tinha mas com rebaixamento e espaçadores roçava por tudo e por nada... Optei por meter perfil 40...
nelseat disse: Alguem já experimentou este tipo de medida numa jante 17''??? Clique para expandir... Eu tinha mas com rebaixamento e espaçadores roçava por tudo e por nada... Optei por meter perfil 40...
P pes_leves 1 Jun 2006 #3 Em que carro, num 6k2 duvido. e mesmo que la o metas o pneu deve ficar todo cortado!!
T TDi... Utilizador Banido 1 Jun 2006 #4 pes_leves disse: Em que carro, num 6k2 duvido. e mesmo que la o metas o pneu deve ficar todo cortado!! Clique para expandir... Olha que secalhar não.... O meu até com 215/45 já andou.
pes_leves disse: Em que carro, num 6k2 duvido. e mesmo que la o metas o pneu deve ficar todo cortado!! Clique para expandir... Olha que secalhar não.... O meu até com 215/45 já andou.
Killer 1 Jun 2006 #6 TDi... disse: Olha que secalhar não.... O meu até com 215/45 já andou. Clique para expandir... Acredito, mas no meu com espaçadores de 20mm(Tr) e 16mm(Fr) e rebaixado.... Fikei sem uns bons bocados.
TDi... disse: Olha que secalhar não.... O meu até com 215/45 já andou. Clique para expandir... Acredito, mas no meu com espaçadores de 20mm(Tr) e 16mm(Fr) e rebaixado.... Fikei sem uns bons bocados.