Hoje dia 26, vou ha procura de 4 pneus para o meu carro, media 195/50 R15, o meu Budget é de 260€uros ja com montagem para tudo.
Tenho uns Yokohama AVS Sport que me custaram 62 euros cada, mas duraram 30 MIL KMS ... ridiculo "e ja a contar com a troca dos da frente para trás".
Tao todos mamados.
Por isso quero ver se meto uns Toyo ou uns Pirelly P6000 "eu gostei, ja tive uns", ou entao qq coisa do genero.
Tive a ver a pneucity.com mas aquilo é um granda barrete, um gaja manda vir uns BONS pneus por 52 euros, mas dps chegao os pneus a cada e vamos gastar prai uns 8 euros por pneu em montagem + uns 30 euros de alinhagem de direcçao, por isso vai dar ao mesmo "ja para nao dizer que ha oficinas que se recusao a montar pneus que nao foram la vendidos".
Por isso, essa cena da Pneucity para mim nao dá, MUITISSIMO Apelativa, mas o metodo de pagamento "devia vir a pagar no destino", e a cena de dps ainda ter de ir pagar tudo numa oficina, nao combina. PS - os AVS a 62 euros foram ja com montagem e calibragem e ALINHAGEM.
amanha ou melhor, hoje terça feira vou ver aqui casas de pneus, ja ouvi dizer que o StationMarche tem marcas boas e faz 25% de desconto nuns BFGoodRich, logo em 4 pneus, iria pagar 3, o que vale eh que ao pé de casa "aboboda" o que nao falta sao casas de pneus, mais de 5, vou primeiro a todas fazer orçamento
e dps logo se vê.
PS - vou pagar com um cheque em nome do meu cota "prenda de natal" , espero que os cabroes nao embirrem.