Pneus Chineses

tenho alguns carros (tudo sucatas) e o barato sai caro ACREDITEM, já tenho alguns anos, e o barato sai mesmo caro!!!!!!
 
o barato pode sair caro


tambem nao percebo como têm dinheiro para comprar um carro novo ou entao por uns 10 15 mil €€ e quando é pos pnues é ai dos baratinhos
 
Last edited:
boas vou entao aproveitar o topico para perguntar se alguem tem conhecimento na zona de cascais/sintra onde se possa por pneus bons/baratos medida 185 55 r15
 
Ao menos tenta por uns novos, tens os federal, khumo ou marshal que já são pneus aceitáveis.
 
os ss595 já são pneus aceitáveis. Em chuva não devem ser nada de especial mas não devem comprometer.
 
ja cai nesse erro. piso seco va la que nao va, molhado e para eskecer.
É preferivel investir em pneus do que em chapa
 
Boas, eu ainda tenho os meus de origem, mas devem ser da mesma marca do carro do criador do tópico e digo-vos são excelentes... em piso molado nota-se diferença...
também já coloquei pneu chinês em carros da empresa, depois punha uma boa carga no carro... se fizesse uma viagem com carga sentia logo que o pneu não ficava igual... e direcção a tremer... bem em dias de frio tremia mais que eu xD
 
fala-se de pneus chinocas Gabriel
tb tenho Hankook e estou satisfeito, não se compara com nada aqui

os v12 evo já são de outro nivel :)

Foi só para dar uma ideia ao pessoal, porque muitas das vezes, digo a pessoal que tenho HANKOOK, e o que a maioria diz, é que é na mesma chinoka, mas não é bem assim, são pneus de categoria. Ontem estive a ver o preço dos que tenho, quando me deparo com um aumento de quase 20€ por pneu, isto em 5 meses +- Por alguma razao tiveram este aumento.

cumpts
 
Hankook não é low-cost!!! A Fórmula 3 parece que usa Hankook e a publicidade que se vê em canais internacionais (creio que Eurosport) não é para qualquer marca.

Kuhmo é que me intriga. Vejo-vos falar sobre a marca como se fosse pneu reles mas o que leio pela net e pelos preços que vi equipara-se a um pneu de topo (os Ecsta KU31 custam para cima de €150 cada na medida 215/40 17"). Além disso disseram-me que é uma excelente marca em mais que uma casa de pneus aqui na zona - numa chegaram-me a dizer que melhor só ContiSportContact 2/3!!!

Para dar seguimento ao assunto que abri posso dizer que a coisa está tão má tão má que vou mesmo meter duas sapatilhas novas no trem dianteiro... Fico com os chineses atrás a dar (des)apoio (moral) X|
 
é como anda no meu a frente, inda sao os de origem desde 2008 e tem o rasto praticamente todo. nao gasta, mas tambem nao agarra lol
no fim do mes acho que vou mudar e meto perfil 50 em vez do 55

Os meus atrás ainda são os de origem o carro é de 2000... Têm 12 aninhos, coisa pouca. à frente são usados e meti o ano passado, mas como o carro está encostado para levar amortecedores, braços, rotulas etc etc vou meter pneus novos para o mês que vem e fica tudo em condições.
 
Kumho Ecsta SPT KU31 ,Exelente pneu ainda o fim de semana passado estiverem em testes no estoril nos porsche GT3.
 
Back
Top