Orange deppois precisava de falar ctg :respect:
Enviei PM
De facto os S-02 eram excelentes. Tenho ideia que ainda se conseguem arranjar em algumas medidas, as do S2000 se não estou em erro.
Abr.
Orange deppois precisava de falar ctg :respect:
Não sei ainda se escolha os pneus na medida 16 , ou 17....
O carros é para andar todo o ano na estrada em todas as temporadas seja primavera , verão , outono ou inverno...
Obviamente com piso molhado não abuso e por isso tu mais virado para uns peneus de exceçencia em tempo seco , mas que obviamente tambem não sejam slicks no molhado.
Os pneus :
-Goodyear eagle F1
-Yokoama Parada spec 2
-Toyo Proxes R888 (pelo que sei fazem bastante ruido de rolamento)
Escolham de vossa justiça , e se tiverem outras opções digam
olha para mim e ja tive a oportunidade de exprimentar os 3. os eagle f1 sao os melhores. os parada tem uma borracha mt boa sem duvida mas penso k deixa mt a desejar. pois os eagle em seko n fikam mt a tras e em xuva... nem vou dizer nada. toyo, para mim eskexe. um amigo meteu num 206 rc, pensando k era ekivalentes aos eagle( seg a casa de pneus) e na realidade notaxe mta diferenca.
eu axo k eagle sao os melhores destes 3.
opinioes...
cumps.
Desculpa, mas estás a comparar um pneu semi slick como é o R888 com um Eagle F1??? Não estarás a fazer confusão com um T1-R?
O único ponto onde o F1 é superior ao R888 é mesmo em chuva e pontos em que não me parece que sejam de grande importância a quem tem em mente este tipo de pneu - ruído e durabilidade - , em tudo o resto é para esquecer. São pneus que se destinam a mercados e tipos de condutor diferentes. As paredes laterais do F1 foram sempre o ponto fraco, bastante macias e deformáveis.
Abr.
Parada e R888 para uso diário incluindo tempos de chuva???Basta olharem pó rasto dos pneus pa perceber k n são feitos pa chuva, têm pedaços gigantes de borracha sem rasto daí serem tão acima da média em seco.
De todos os que já ouvi até agr Bridgestone RE050 sem dúvida, ou então Toyo T1 R!
Cumpts