Epá, têm o inconveniente de serem molitos, mas... Performance paga-se. Se querem pneus duráveis, esqueçam a performance. ehehe E se me vêm com meios termos, isso cá pra mim não existe. Ou é ou não é! :rir:
É pena que já não se façam S03 e que os RE050 não joguem na mesma bitola, apesar de também serem muito bons.
Concordo com o que disseste, sendo que à frente dos Eagle ainda poria uns Toyo Proxes T1-R mas a estrutura de uns bridgestone é sempre mais rija e performante, tem contras mas como falaste e bem, ou é ou n é!!
ARES n percas esses S03, sem dúvida grande pneu, quando os vires a fumegar na chuva n te preocupes, é normal e significa que mm a chover tão prontos a aderir à estrada.
Liguei para a VasilPneus... Diferenças de 10/15 euros por pneu... Aqui no sul todos os sítios que têm a ver com carros são... ora qual é a palavra... chulos! ](*,)
Concordo com o que disseste, sendo que à frente dos Eagle ainda poria uns Toyo Proxes T1-R mas a estrutura de uns bridgestone é sempre mais rija e performante, tem contras mas como falaste e bem, ou é ou n é!!
ARES n percas esses S03, sem dúvida grande pneu, quando os vires a fumegar na chuva n te preocupes, é normal e significa que mm a chover tão prontos a aderir à estrada.
Nem mais. Em relação ao fumegar, também posso confirmar. Sei de uns que, em molhado, quando parei depois da lagoa azul, deitavam vapor. :respect:
Com toyo nunca andei, apesar de já ter ouvido opiniões a favor e meio contra...
Ja experimentei de tudo, nas quais esses dois que estao na poll e posso dizer com toda a certeza que Bridgestone lidera em grande vantagem na qualidade dos pneus que vendem. Nao so a nivel comercial como a nivel competitivo.
Ja andei com os S03 e sao fantasticos, eagle F1 tambem sao bons mas de meio piso pa frente nao sao grande coisa.
Por mim e ca em casa todos os carros terao sempre Bridgestone.
Eu experimentei várias coisas até concluir realmente que para o que pretendo de um pneu nada como uns bons bridgestone, Toyo é uma espécie de Eagle F1, dá para o gasto e considero um bom pneu, mas quase todas pecam sempre n pela boracha mas pela estrutura dos pneus, laterais demasiado moles.
P.S.- Toyo aconselho os antigos Proxes T1R, os Proxes 4 não são tão bons, é o que ainda tenho à frente à espera de queimar pa meter igual aos de trás RE050XL.
Nem mais. Em relação ao fumegar, também posso confirmar. Sei de uns que, em molhado, quando parei depois da lagoa azul, deitavam vapor. :respect:
Com toyo nunca andei, apesar de já ter ouvido opiniões a favor e meio contra...
O Potenza em seco são superiores aos F1, mas em molhado F1 é um pneu MUITO BOM, superior aos potenza na minha opinião. Já tive os 2, entre outros na Passat, e leva sempre F1, pois no global são superiores.
o idiota da inspecção que me disse que os pneus que tenho actualmente "estão a chegar ao limitador" é isso mesmo... um idiota...
Achei estranho porque os pneus ainda têm piso apesar de terem algum desgaste de lado, por isso pedi para verem os estado deles na casa de pneus e ainda tem 4mm de piso, estando o limitador a 1.6mm. Ou seja, tem 2.4mm ate chegar ao dito limitador e estão a meio piso (novos tem 8mm segundo o gajo da loja) Tinham era um pouco de falta de pressão.
Sendo assim, os meus Parada Spec 2 ainda vão durar mais uns mezinhos
Mesmo assim estou a considerar ficar com 4 dos S-03 reservados. A sondagem esta praticamente empatada, ou seja, vocês só servem para confundir mais as pessoas... :rir: :rir: :rir: