Pneus para o Cupra - escolha feita!

pessoal esse pneu é bacano??? eu tenho um TDI 130... conforto , estabilidade e ruido??? S bacanos? é k tou p por uns potenza
 
Esses pneus estão em primeiro lugar no que toca ao ruido em andamento, não se ouvem a rolar quase, entre outras qualidades que teem.

Excelentes tambem na relação qualidade preço.

Em 195/45 R16 já eu comprei pelo menos 8 (4 de cada vez claro) e mais uma vez em que só meti 2, e digo-vos uma coisa, quando voltar a comprar pneus novos, não quero outros.
 
Em 205/40/17 84W tb tens os novos goodyear excellence que meti agora hà pouco tempo e são mt bons.

Se n me engano acho que tb hà em 84w os continental contisportcontact 2 que tb são excelentes.

cumps.
 
boa escolha..eu tive esses pneus no meu manco e fizeram 40mil km (ainda não tinha a repro :D ) eu gostei dos pneus ;)
 
lol... os meus yokohama parada spec 2 em 205/40 R17 sao 84W... e sao bem mais caros mas digo-te... nao me arrependo... sao excelentes!!!!!

e se é um cupra mereces ter isso agarrado ao chao :D
 
Pessoal uma pergunta ... dos pneus com esta medida 205/40/17 não olhando a preços nem a marcas qual o pneu com melhor resguardo para as jantes ... alguem me sabe informar isso?

cmps ;)
 
Back
Top