Pneus Reconstruidos...

Pneus Reconstruidos....


  • Total voters
    61
NUNCA.... com pnues nao se brinca, mais vale comprares uns novos rascos, essa porcaria pode rebentar e depois nao ha cura....


eu e sempre pneus novos e no minimo k sejam bons, n e preciso ir ao melhor ,as pneus reconstruidos acho k e um pc brincar com a sorte ,,,,,

CUMPS
 
Já pensaste que os pneus são o único elemento do carro em contacto com o solo? Gastamos rios de €€€€ em paneleiradas e depois num dos aspectos mais importantes é que vamos ficar forretas? Com a segurança não se brinca.
 
Amigos voces tem tds razão, mas o problema é q tinha mesmo de trocar de pneus e este mês o negocio tá uma m**da e as despesas este mês são mais de muitas :mad::mad::mad:

Os gajos onde os meti disseram q era preferivel meter reconstruidos q usados, a unica desvantagem é no tempo humido nao entrar a "rasgar" nas curvas, mas como eu ando sempre devagar, dentro dos limites, tb não sou uma lesma, :rir:

Conclusão tiveram de ser aqu€€€€l€s, entende-me.
Ainda na semana passada tive de meter um rolamento, um cardan, anti-congelante, um tubo do oleo e a cena dos limpa-vidros (mau contacto) e isto td foi um estalo grande. E ainda tenho o seguro para pagar.

Ainda vou fazer um peditorio, :rir::rir::rir:

Mas continuem a opinar

Abraços
 
é a tal coisa, depende de como e quem os recauxuta!Já vi muitos carros a fikarem sem a camada de fora :whistle:

Se bem k eu no meu antigo carro pus um conjunt completo e posso dizer k abusei muito dakeles pneus e continuam no carro mesmo dps de 1ano
 
Já pensaste que os pneus são o único elemento do carro em contacto com o solo? Gastamos rios de €€€€ em paneleiradas e depois num dos aspectos mais importantes é que vamos ficar forretas? Com a segurança não se brinca.


pra nao dizer mais, porque ja foi tudo dito, como diz o under, é a unica coisa que te aguenta ao chão
 
Pneus Reconstruidos...

Que acham sim ou não???
Quais as desvantagens?

Abraços
Amigo se keremos ter material de kualidade há k utilizar cenas de qualidade. Cm te disse nunca metia recauchutados ou reconstruídos..
Eu bem sei k é uma questoa de €€€€€
Se precisares eu tenho um conjunto de 4 k ainda fazem uns kms 195/50/r15
 
se fores vender o carro... sao pneus baratos e a olho dá pra enganar... mas que nao valem nada...isso é verdade... basicamente so se quiseres vender o carro com pneus novos...
 
Axo k é preferivel uns usados k ainda tenham algum piso do k novos e recauchutados.

Ha pelos classificados um topico de pneus usados apartir de 15€. Tenta por la.

Abraçada
 
Back
Top