Pneus-tudo sobre borracha!

éh pah eles so fizeram esses km porque tavam ha frente que os de tras duram mais

Mesmo assim, eu ando com uns unyroyal rain sport 1 a frente e estao completamente lisos, e fizeram talvez 30 000km, talvez nem tanto, e ja acho que foi pouco. lol. E inda aperto com eles nas curvas, por isso nao me posso queixar durar tanto.
 
eu ja me habituei ha ideia de a media ser ha volta dos 8mil km, mas prefiro a segurança ha durabilidade
ha 1 ano para ca o que fiz foi em vez de comprar novos começei a comprar semi-novos mesmo com muito piso e fazem tanto como os novos e custam 3x menos
ja tive os potenza re050a novos e semi-novos e fizeram os tais 8mil km
 
Mesmo assim, eu ando com uns unyroyal rain sport 1 a frente e estao completamente lisos, e fizeram talvez 30 000km, talvez nem tanto, e ja acho que foi pouco. lol. E inda aperto com eles nas curvas, por isso nao me posso queixar durar tanto.

já tive esses pneus em jante 15, só digo que são excelentes :)
 
eu ja me habituei ha ideia de a media ser ha volta dos 8mil km, mas prefiro a segurança ha durabilidade
ha 1 ano para ca o que fiz foi em vez de comprar novos começei a comprar semi-novos mesmo com muito piso e fazem tanto como os novos e custam 3x menos
ja tive os potenza re050a novos e semi-novos e fizeram os tais 8mil km

Boas,

Os proximos a experimentar tem de ser os Race1 da Syron....

Um abraço,
DNY TEAM
 
:-k por acaso nunca vi nem tinha ouvido falar nesses sem ser aqui no topico
mas acho que vai ser difícil arranjar uma casa de pneus com essa marca, digo eu...

Boas,

O seu comentário não é nenhuma surpresa, pois de facto este pneu é recente, desenvolvido na Alemanha por uma empresa do grupo da Keskin (reputada marca de jantes de Tuning).

A Syron hoje já se encontra espalhada pela Europa e USA e chegou a Portugal à pouco tempo. Mas se estiver com atenção, em breve vai ver mais e mais pneus da Syron na estrada e em breve em carros de Track Day e mais.

Mas para si o melhor é experimentar, assim poderá tirar a sua conclusão...

Um abraço,
DNY TEAM
 
entao os proximos a experimentar serao os race1, é preciso encomendar com quanto tempo de antecedencia?
e ja agora quanto custa cada 1 na medida 255/45R17?
 
entao os proximos a experimentar serao os race1, é preciso encomendar com quanto tempo de antecedencia?
e ja agora quanto custa cada 1 na medida 255/45R17?

Fala com o alfamax que ele está para receber uma nova encomenda deles.
Até agora estou satisfeito com os meus, tenho-os há coisa de um mês ;)
 
pessoal queria que me aconselhassem para a medida 205 - 40 - 17 um pneu que agarre bem em molhado e seko e que seja silencioso e confortavel!!!:D
 
pessoal queria que me aconselhassem para a medida 205 - 40 - 17 um pneu que agarre bem em molhado e seko e que seja silencioso e confortavel!!!:D

Boas,

Se procuras um pneu bom em seco e molhado e muito silencioso e macio (aprovado principalmente em Ibiza 6L)....... se fores da zona de almada fala com o Alfamax para experimentares os Syron Race 1.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Boas!

Eu tenho um 6k tdi90 e tenho uns vredstein Hi-Trac 185/60R14 e estou muito satisfeito com eles em seco são excelentes e em chuva mesmo demais! mas os de trás já não falta muito para trocar e nos da frente há um que ficou trilhado num buraco! FDX!
Que pneu me aconselham para uma condução mediana, por vezes a esgalhar mas não muito! Se soubessem onde encontrar os vredstein também agradecia!

Obrigado!
 
Para mim, tanto em seco como molhado e tudo o mais que disseste:

Uniroyal Rainsport 2

Tens é de abrir os cordões à bolsa

Como disse o mv_anastacio são uns pneus mesmo á maneira.
Dá uma vista de olhos aqui na pneucity vale apena estão em promoção aproveita que é um grande pneu.
Já uso esta marca desde que tenho o ibiza, então a 2 geração ainda á melhor.

http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop....gorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&dsco=134
 
Last edited:
Boas, que pneu aconselham para um 1.2 com a medida 205/40R17? Um pneu que não comprometa a segurança, role uns bons km's e tenha uma boa relaçao qualidade-preço. Obrigado
 
Deixo uma proposta À administração... para que não estejam sempre a abrir tópicos sobre pneus e qual o melhor etc...criei este tópico no âmbito de deixar as experiências que tive até hoje com algumas marcas e modelos de pneus. Assim, deixo minha opinião sobre o que realmente experimentei, e gostaria que todas as pessoas deixem também o seu testemunho, sobre o que lhe passou pelas jantes durante estes anos!
Podemos assim certamente contribuir para que quem procure informações sobre pneus, possa vir aqui e ficar elucidado!

Vou deixar minha opinião sobre o que utilizei, usando como critério os seguintes aspectos:

- Comportamento em seco
- Comportamento em chuva
- Comportamento em curva
- Comportamento em travagem (tanto seco como molhado)
- Comportamento a quente
- Comportamento a frio
- Rigidez estrutural do pneu
- Rigidez lateral do pneu
- Utilização
- Temperatura
- Gasto do pneu (laterais e piso)
- Pressão utilizada
- Medida utilizada

Vou então começar:

Goodyear eagle f1 gsd3

Em seco é um pneu mole demais na minha opinião, no entanto tem limites de aderência bastante aceitáveis.
Em chuva é realmente um bom pneu, escoa muito bem a água, é sem dúvida um bom pneu e uma referência à chuva!
Em curva, mostra-se um pneu muito previsível, sente-se o pneu " a escorregar " e consegue recuperar a falta de aderência, ou aliviando ou com uma ligeira contra-brecagem, pois as paredes moles assim o permitem. Em curva mostra-se um pneu não muito directo, primeiro dobra e só depois segue a trajectória dada pelo condutor.
Em travagem tanto em seco como em molhado é um pneu bom, dado a ser mole e ter paredes moles o pneu "abre" aumentando a superficie em contacto, no caso de chuva apesar de ter maior superficie em travagem, como escoa muito bem a água é também um pneu muito bom em travagens em piso molhado.
Pneu quente mostra-se na minha opinião mole demais para um pneu topo de gama, agarra-se mas chega a um ponto que come borracha de forma abusada, borracha demasiado mole e pouco compacta o que faz por vezes lançar sulcos de pneu.
Pneu frio mostra-se um pneu com aderência boa, tanto em curva como em travagem.
Rigidez, não é nenhuma referência, muito mole.
Laterais muito moles, ficam muito rapidamente lambidas.
Em chuva a sua uilização é uma mais valia.
Temperatura, funciona sempre muito quente, e talvez seja daí o seu problema de ser bastante mole.
Gasto se andarem sempre a patinar u a brincar na crvas desaparece num instante, no entanto, se tiverem uma condução calma, duram alguns kms.
Nas curvas se andarem sempre apertar as laterais simplesmente desaparecem!!
Pressão utilizo 33 frente 31 atrás
Medida que testei 195-50-15 indive V

ja vi que percebes mt de peneu tiago disme eu vo por 4 195/50r15 na minha seat 6k2 em comparaçao aos goodiear eagle f1 e toyo proxes 4 que axas ou mesmo todo o forum que axam que devo meter a diferença entre eles e de 8€



http://www.discount-tires-2go.com/Store_Detail.cfm?ID=179878&InfoID=4853&ShowLarge=True


este e o link dos toyo os goodyear ja toda a jente conhece
 
Last edited:
pessoal gostaria q me aconselhassem um bom pneu na medida 205/40 r 17 para o meu 6L. Acho que os pirelli pzero nero são uma boa opção. A minha duvida é se pelo o preço dos pzero nero, existe melhor ?

cumps
 
pessoal gostaria q me aconselhassem um bom pneu na medida 205/40 r 17 para o meu 6L. Acho que os pirelli pzero nero são uma boa opção. A minha duvida é se pelo o preço dos pzero nero, existe melhor ?

cumps

ninguém?? uma ajudinha pessoal
 
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