Potenza só tive os S03 portanto em relação aos re050 não posso dizer absolutamente nada...
Em relação aos PZero Nero: São porreiros, mas no meu 6k2 110 duraram apenas 30.000, e estou numa fase da vida em que o carro é mais uma ferramenta de trabalho do que de lazer....
Agora tive que comprar mais 4 e a minha escolha recaiu sobre uns que já tive, Yokohama s.drive.
Quando troquei as jantes 15 pelas actuais 16, as mesmas vinham com 2 yokohama A539 praticamente novos e 2 goodyear F1 em fim de vida, pelo que tive de comprar 2 pneus, como procuro sempre andar com 4 iguais tentei comprar 2 A539, mas como não encontrei acabei por comprar os s.drive.
Como sabia que os A539 eram de desgaste rápido, conforme fama antiga da yokohama, os s.drive nunca saíram da frente e lá fizeram 45.000.
Por essa razão, e por terem um comportamento relativamente bom, a minha escolha recaiu novamente nestes pneus....
Espero fazer pelo menos 50.000 com estes 4 pneus!! Tendo atenção às pressões, passar de trás para a frente, etc...