Alguem já experimentou os Bridgestone re002 adrenalina ?
Ultimos que comprei foram os Michelin pilot sport 3, são mt mt bons mas fazem 20 a 25 mil no máximo.
Michelin Pilot Sport 3 até sao bons pneus mas nao sao nada comparado aos yokohama parada , ainda os tenho no eixo traseiro e quando toca a curvar a seco é maravilha
A seco dizes bem! Agora curva lá em piso molhado com os parada e com os pilot sport...
Acho os parada um meio pneu, porque realmente em piso seco são super bons mas e quando chove? Enquanto que os pilot sport são bons em qualquer piso! Ou seja um pneu completo!
Parada quando chove e de fugir por tudo e por nada , quem conhece a rotunda do retail de coina já fiquei atravessado aí a 40 a hora , mas o pilot sport não são maus apenas a seco podiam ser semelhantes aos parada
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao conheço sinceramente.. Nao consigo dar feedback..
Sent from my HTC One using Tapatalk
isso é bom, quem tem lassa poupa massaNunca ouvi falar também!
Alguem já experimentou os Bridgestone re002 adrenalina ?
Ultimos que comprei foram os Michelin pilot sport 3, são mt mt bons mas fazem 20 a 25 mil no máximo.
Poupa na hora de comprar.. Pelo nome deve ser mais uma de olhos em bico
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
Entao e porque?
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
Michelin Pilot Sport 3 até sao bons pneus mas nao sao nada comparado aos yokohama parada , ainda os tenho no eixo traseiro e quando toca a curvar a seco é maravilha