pneus

boas pessoal queria pedir uma opiniao!!!

aqui vai!!!

Tou farto de sentir todos os buracos, pedras, lombas... por essas estradas fora e tou a pensar mudar os pneus no livrete para que dps possa ter algum comforto em estrada... tenho jante 16 com pneus 205 45 r16 e tou a pensar por no livrete os pneumaticos seguintes:
-205 50 r16
-205 55 r16
-205 45 r17
-205 50 r17
-215 45 r17

isto é pra ganhar um pouco de comforto...

tou a pedir a vossa opiniao e espero que colaborem

cumps

para teres conforto como e obvio tens de aumentar a altura do pneu e baixar a jante...tipo :185/60(quanto maior for esta medida menos vais sentir os buracos)r15 se for possivel :mad:

215 nao te legalizam de certeza.
E as outras acho que tambem nao.
Mas dps posta o que te disseram na seat ;)

pessoal hoje passei pela seat e pedi para ver se me punham as seguintes medidas dos pneus no livrete:
-205 50 r16
-205 55 r16
-205 45 r17
-205 50 r17

em principio a seat portugal deve autorizar todas menos a ultima....mas vou esperar pela resposta...talvez a ultima tb dê...
Paguei 36,30€, caso eles nao me autorizem as medidas que eu pedi, eles devolvem o dinheiro...lol

cumps

pessoal hoje passei pela seat e pedi para ver se me punham as seguintes medidas dos pneus no livrete:
-205 50 r16
-205 55 r16
-205 45 r17
-205 50 r17

em principio a seat portugal deve autorizar todas menos a ultima....mas vou esperar pela resposta...talvez a ultima tb dê...
Paguei 36,30€, caso eles nao me autorizem as medidas que eu pedi, eles devolvem o dinheiro...lol

cumps

E já te inteiraste da diferença de preços de pneus de série para os que estas a legalizar? O que me parece é que depois não os pôes por serem caros demais.
Abraço

custam mais ou menos a mesma coisa....sabes que a medida que eu tenho é das mais caras...!!205 45 r16....
pelo menos em braga é um pouco dificil de arrnjar

abç

custam mais ou menos a mesma coisa....sabes que a medida que eu tenho é das mais caras...!!205 45 r16....
pelo menos em braga é um pouco dificil de arrnjar

abç

se queres esses pneus em MArcas tipo Goodyear, brigstone,firestone, continental, o que te aconselho e aqui em Braga não há concorrencia, é a autocalibragem Silvar , em guimaraes, já lá levei pessoal que metia no Ramoa e Império e ficaram a perceber as margens que esses gajos têm...

na boa ....a proxima semana ja vou saber se a seat portugal me legalizou os pneus e mt provavelmente irei trocar de jantes,....
os gajos tem site?

na boa ....a proxima semana ja vou saber se a seat portugal me legalizou os pneus e mt provavelmente irei trocar de jantes,....
os gajos tem site?

Acho que não, mas não tem nada que enganar, ves o nº de telefone em www.pai.pt, ou se quiseres passar por lá, sais da autoestrada em guimaraes para um a rotunda fazes 3/4 dela passas a opel e outra rotunda segues em frente e fica a 500 metros. da auestrada lá não devem ser mais do que 1,5km...e digo-te vale a pena ires lá...

lol e dps quem faz as curvas?
mesmo assim pa poder por 14 tinha que legalizar essa medida, agora, será que a seat legalizava num 130cv jante 14?lol tou so a especular...lol
o assunto vai-se resolver....

Back