Boas como está a lei pode-se conduzir com chinelos ou não?? porque antes não se podia agora uns amigos dissem que já se pode outros que não! alguem tem a certeza??
Abraço
Abraço
Boas como está a lei pode-se conduzir com chinelos ou não?? porque antes não se podia agora uns amigos dissem que já se pode outros que não! alguem tem a certeza??
Abraço
Eu não diria melhorNao existe nenhuma lei em que nos proiba de conduzir seja de chinelos, em tronco nu, descalços....logo que nao vamos nus, senao aí iremos ser punidos por atentado ao pudor.......no caso das mulheres tambem podem conduzir de saltos altos sem qualquer problema e até sem tshirt logo que levem um soutien tass bem....senao aí tambem seria um atentado ao pudor, nao é que me faça muita diferença mas a lei é assim e temos de a respeitar.....lool
Nao existe nenhuma lei em que nos proiba de conduzir seja de chinelos, em tronco nu, descalços....logo que nao vamos nus, senao aí iremos ser punidos por atentado ao pudor.......no caso das mulheres tambem podem conduzir de saltos altos sem qualquer problema e até sem tshirt logo que levem um soutien tass bem....senao aí tambem seria um atentado ao pudor, nao é que me faça muita diferença mas a lei é assim e temos de a respeitar.....lool
Nao existe nenhuma lei em que nos proiba de conduzir seja de chinelos, em tronco nu, descalços....logo que nao vamos nus, senao aí iremos ser punidos por atentado ao pudor.......no caso das mulheres tambem podem conduzir de saltos altos sem qualquer problema e até sem tshirt logo que levem um soutien tass bem....senao aí tambem seria um atentado ao pudor, nao é que me faça muita diferença mas a lei é assim e temos de a respeitar.....lool
Se existe ou não uma lei que proíba a condução de chinelos eu não sei. O que sei é que existe multa, que há um ano atrás rondava os 30€ e como tal, nem vale a pena discutir com eles se existe lei ou não, eles acabam sempre por levar a melhor.
De soutien é melhor não
Era logo a maior causa de morte nas estradas....
Uma amiga minha aqui á uns 4 anos foi multada por ir de chinelos.. e nao foi 30€ foi 120€. Segundo me foi dito
a uns anos para cá (depois disso) já foi permitido o uso de chinelos, essa parte nao posso confirmar.
De certeza que nao foi por ir de chinelos.....se foi, foi bem tola em pagar....
sempre se pode.. isso se não me engano nunca existiu escrito em lado nenhum.. era como as cartas do seguro assinadas..