Vem hoje no correio da manhã sobre lá o acidente do angélico a dizer que ele vinha de chinelos e que isso dá direito a uma contra ordenação qualquer que já não me lembro qual porque limita a condução.
Vem hoje no correio da manhã sobre lá o acidente do angélico a dizer que ele vinha de chinelos e que isso dá direito a uma contra ordenação qualquer que já não me lembro qual porque limita a condução.
tambem vi isso mas tu acreditas em tudo o que lês? repara foi jantar fora. e ia para lisboa... achas que ia de chinelos jantar fora ? não me parece... isso e tudo uma questão de vendas
(não te esqueças ele é uma figura publica paras as meninas...logo anda sempre bem vestido... digo eu e por aquilo que mostra e dizem)
Eu como algum pessoal aqui do forum não tenho sencibilidade nenhuma nos pés se for de xinelos,quando vou a praia levo sempre ténis e depois lá calço os chinelos
boas! registei me hoje aqui no fórum pois muito provavelmente irei ter um seat ibiza bocanegra TDI num futuro bastante próximo
quanto aos chinelos, nunca na vida conduzi com os ditos cujos nos pés xD agora, descalço, pra mim é um prazer. Habituei me de tal forma que este verão fartei me de conduzir e se usei sapatilhas umas 5 vezes o verão todo ja foi muito. Também depende dos gostos de cada um, mas o meu tio trabalha na GNR e já me garantiu que não há nenhuma lei que proíba a condução de chinelos, ou descalço. Quanto á travagem com o pé esquerdo, os senhores do rally é que gostam disso xD mas também é uma questão de hábito, alias, quando ensinei a minha namorada a conduzir o primeiro instinto dela foi mesmo levár o pé esquerdo ao travão xD