ate parece que vai estragar muita coisa, so pedi as jantes, nao pedi pneus para gastar, jantes que estejam paradas, qual a diferença para um carro com 90 cv? lol mas pronto...
vais arrancar para?
Tens de perceber que o pessoal implica contigo porque tu és tudo menos coerente nos posts que fazes neste fórum.
Não vejo qual é o mal que tem.
A minha carrinha tambem não anda, no entanto gostava de experimentar um dia numa pista de arranques. . . . .
Deixem la o homem ir fazer uns arranques., vais a uma sucata e aranjas la umas jantes de ferro em 16, assim quando quiseres ir mandar uns arranques ja não tens que pedir jantes emprestadas.
Se la fores no sabado ainda sou capaz de la ir fazer um comparativo contigo.
Amigo, como não tenho um 6L, não faz fumo, e não anda, como tenho um 6K que não segue as regras deles (ou seja meter tudo igual os outros) tal como tu tbm mudas e queres fazer outra coisa ao carro, já somos diferentes...
Se fosse algum gajo que tivesse um carro carregado, e fosse para lá fazer 10 segundos, já tinha a arrecadação cheia de jantes emprestadas, com sou um gajo que pede as coisas para o efeito e não para outra coisa, e o meu carro nao anda e eu sei bem disso, já não sou nada para aqui...
Vá-se lá perceber a mentalidade desta gente
Amigo, como não tenho um 6L, não faz fumo, e não anda, como tenho um 6K que não segue as regras deles (ou seja meter tudo igual os outros) tal como tu tbm mudas e queres fazer outra coisa ao carro, já somos diferentes...
Se fosse algum gajo que tivesse um carro carregado, e fosse para lá fazer 10 segundos, já tinha a arrecadação cheia de jantes emprestadas, com sou um gajo que pede as coisas para o efeito e não para outra coisa, e o meu carro nao anda e eu sei bem disso, já não sou nada para aqui...
Vá-se lá perceber a mentalidade desta gente
Tu é que sobrevalorizas os 6ls, e vens com estes dilemas?Por favor!
E alias tenho um 6l e acho um carro dito 'normal'.
P.S - mete a tal 'box' no máximo, depois quando a bomba morrer, diz que foi p stanik que te vendeu o carro todo fodid0!
o dinheiro que vais gastar em gasoleo daqui para santarem e em arranques poupavas para o arranjo do carro
depois queixa-te...