o mekaniko tem um limite d 3000/3500 euros pa arranjar o karru td e polo direito se sobrar alguma koisa ja dixe ao mekaniko k dividiamus a guita pk ele tem sido impekavel cmg e se realmente baixar a mao d obra ele vai tar kuase a trabalhar d borla!!! vamus ver no k vai dar hj a noite ja deve haver novidades...
Mas tu tens outra hipotesse. Podes negociar c eles. Eles dao-te 5000€ de valor do carro certo? Podes pedir 4500€ e ficas c o carro :lol:
Ainda à outra. Eles são sempre obrigados a pagar o arranjo do teu carro. O teu carro até pode valer 1000€ e o arranjo ser 5000€ eles teem é de pagar, é claro que eles vão-se bater mas tens o direito a repor o carro como estava independentemente do valor do mesmo.
é verdade meu. no mínimo eles são obrigados a por-te o carro exactamente cm estava. arranja um bom advogado e vai em frente senão dão-te uns trocos pelo carro e ficas sem nada e não é pr isso k um gajo paga rios de dinheiro pelo seguro.
Boa sorte com isso :!:
pois é ao fim de 2 meses intensivos e smp a xatear a cabeça ao seguro finalmente o meu fumegas a partir de 2º feira vai ser arranjado e eu vou poder voltar a ir ate a kosta d popo "novo"!!!! dps vou postando as fotos d km ele vai fikar !!!
olha é assim... ah um tempo... tive num acidente em cadeia... os 3 carros ah minha frente bateram... e eu feito esperto... como nao me apercebi que tava a olhar para o lado bati por tras.. fui o ultimo.. e atençao que o toque que dei foi pequeno... parti apenas o parachoques da frente (rachou) e fui dado como culpado .. o meu seguro pagou os 3 carros da frente incluindo o tigra que foi para a sucata... pois... um tigra que se enfaicou debaixo de um camiao... eu que apenas rachei o paraxoques... porque a porrada foi pequena o meu seguro assumiu tudo... azar.. bateu por tras... paga... reclama o teu direito..
e atençao
tens direito imediato de carro de substituiçao
apesar de as companhias dizerem que só apos peritagem... é truque deles para pouparem..se fores de imediato alugar e apresentares a factura do aluguer eles sao obrigado a pagar a partir do momento que ficaste sem carro.. nao duas semanas apos o acidente quando se lembram de dar ordem de reparaçao... se tiveres facturas extas do material posto no carro tipo posto ah pouco tempo... e se te derem o carro como perda total..teem de te pagar isso ... tens é de ter facturas a comprovar o pouco tempo das peças
poix é meus amigus ao fim d kuase 4 meses o fumegas vai finalmente sair HOJE da oficina ja td bonitinhu!!! amanha la estarei na kosta pa mais uma das noites agradaveis!!!