vais a uma casa de pneus e mandas polir...foi o que fiz e eles encarregaram-se de as mandar...
Pois,é que maior parte das casa de pneus a nivel nacional mandam as jantes para uma ou duas casas que há em Braga,tudo o que seja trabalhos dificieis como soldar,polir ou personalizar jantes.
Mas é claro que existem outras casas que fazem estes serviços,mas as mais famosas são em Braga!
Cumps
Claro, quero é contactos de casas e respectivos preços!
Amigo,se for para polir os raios de uma jante em 17" e pintar o resto noutra cor fica-te à vontade em 60 a 70€ cada jante](*,),eu sei isto porque pedí orçamentos à casa de pneus aqui de Leiria onde deixei as minhas jantes para arranjar que trabalham com as casa de jantes de Braga,agora não sei te dizer se foi a Reparadora das Jantes ou a Casa das Jantes em Braga,como ficava muito caro o polimento optei por só pintar as jantes,outra coisa,as minhas jantes tavam muito empanadas mas depois do arranjo ficaram como novas!
Se for só para pintar numa ou duas cores como as minhas do meu Cupra fica à volta de 35 a 40€ cada jante em 17",isto porque quanto maior for a jante mais aumenta o preço!!!:yellowcard:
NOTA: os preços que te dei são de serviço total,ou seja,tá incluido o desempeno da jante no caso for preçiso e tiram a tinta toda de origem da jante e todos os tratamentos necessários para um trabalho bem feito.
Cumps!
35€ cada uma, desempenar, reparar e pintar de preto por dentro e polir a frente..hehe
Onde?
tens ali uma casa na ameixoeira axo eu, M&M ou MM é qualquer coisa assim, alguem ouviu falar?
35€ cada uma, desempenar, reparar e pintar de preto por dentro e polir a frente..hehe
Não pode ser,35€ foram quanto custou o serviço nas minhas jantes e não foi polido,deram-me um orçamento para polir os raios e pintar de preto o resto em jante 17" e ficava à volta de 60 a 70€ cada jante numa dessas casa em Braga(se eu não tiver enganado as minhas foram para a Reparadora das Jantes)!!!](*,)Como achei um pouco caro desistí da ideia de polie e mandei só pintar!
BLASTO,aqui ficam dois links:http://www.casadasjantes.com/
http://www.reparadoradasjantes.com/
Cumps
Não podes dizer que não pode ser , o user djrek mandou fazer as dele e foi isso que custou , pode não ter cido em braga mas pelo que se ve na foto tá um excelente trabalho...
Pois,eu não tou a dizer que não acredito nele,ele que diga então onde as fez porque sendo assim eu ia sendo roubado!!!](*,)
boas..lol..
ca em aveiro pedi preço a 3 casas de neus, ambas me disseram, opa, reparar, desempenar e pintar anda na ordem dos 30 a 40€
as minhas ficaram-me a 35€, deixei-as na casa de pneus na sexta, na terça foram apanhar la as jantes e na quinta foram as entregar,,,e na quinta a noit ja andava com elas...e uma questao de verem preços...
Sim,mas sabes para onde ou qual a casa para onde foram?
Eu garanto que me queriam levar à volta dos 60/70€ cada jante para fazer esse serviço,se eu não tever enganado na Reparadora de Jantes em Braga!!!](*,)