djrek 9 Abr 2009 #21 Lourenço_ disse: ja agora a que oficina de pneus as levast amigo? PS: no outro dia passei em vagos e vi-te, mas nao ia de coupe, ia de opel corsa Clique para expandir... eu tentei t ligar e nao atendeste..grrr....lol...opa, a seguir a Quest, no toninho...Abraço
Lourenço_ disse: ja agora a que oficina de pneus as levast amigo? PS: no outro dia passei em vagos e vi-te, mas nao ia de coupe, ia de opel corsa Clique para expandir... eu tentei t ligar e nao atendeste..grrr....lol...opa, a seguir a Quest, no toninho...Abraço
djrek 9 Abr 2009 #23 Bera1 disse: A casa das jantes vem buscar as jantes a casa? Clique para expandir... vem buscalas a casa de miuda de pneus que tiver acordo com eles...Abraço
Bera1 disse: A casa das jantes vem buscar as jantes a casa? Clique para expandir... vem buscalas a casa de miuda de pneus que tiver acordo com eles...Abraço
Killer 16 Abr 2009 #25 Blasto 35€ foi cada uma das minhas para desempenar, polir pintar de preto por dentro e envernizar... Vieram cá buscá las e vieram trazê-las... Foi uma semana à espera mas foi na boa. Já as vistes, por isso podes avaliar o trabalho. Abraço
Blasto 35€ foi cada uma das minhas para desempenar, polir pintar de preto por dentro e envernizar... Vieram cá buscá las e vieram trazê-las... Foi uma semana à espera mas foi na boa. Já as vistes, por isso podes avaliar o trabalho. Abraço
DaviCupra 16 Abr 2009 #26 Killer disse: Blasto 35€ foi cada uma das minhas para desempenar, polir pintar de preto por dentro e envernizar... Vieram cá buscá las e vieram trazê-las... Foi uma semana à espera mas foi na boa. Já as vistes, por isso podes avaliar o trabalho. Abraço Clique para expandir... 35€!!!!!!! E foi mesmo polido ou foi pintado a imitar o polir?! Fónix fui mesmo roubado!!!!
Killer disse: Blasto 35€ foi cada uma das minhas para desempenar, polir pintar de preto por dentro e envernizar... Vieram cá buscá las e vieram trazê-las... Foi uma semana à espera mas foi na boa. Já as vistes, por isso podes avaliar o trabalho. Abraço Clique para expandir... 35€!!!!!!! E foi mesmo polido ou foi pintado a imitar o polir?! Fónix fui mesmo roubado!!!!
Killer 16 Abr 2009 #27 DaviCupra disse: 35€!!!!!!! E foi mesmo polido ou foi pintado a imitar o polir?! Fónix fui mesmo roubado!!!! Clique para expandir... Podes perguntar a kem já as viu... Mesmo polido e envernizadas por cima do polimento...
DaviCupra disse: 35€!!!!!!! E foi mesmo polido ou foi pintado a imitar o polir?! Fónix fui mesmo roubado!!!! Clique para expandir... Podes perguntar a kem já as viu... Mesmo polido e envernizadas por cima do polimento...
bLaStO 16 Abr 2009 #28 Killer disse: Podes perguntar a kem já as viu... Mesmo polido e envernizadas por cima do polimento... Clique para expandir... Eu já vi
Killer disse: Podes perguntar a kem já as viu... Mesmo polido e envernizadas por cima do polimento... Clique para expandir... Eu já vi
Elito 17 Abr 2009 #29 Killer disse: Blasto 35€ foi cada uma das minhas para desempenar, polir pintar de preto por dentro e envernizar... Vieram cá buscá las e vieram trazê-las... Foi uma semana à espera mas foi na boa. Já as vistes, por isso podes avaliar o trabalho. Abraço Clique para expandir... Onde foi isso? Tb tou interessado!!!
Killer disse: Blasto 35€ foi cada uma das minhas para desempenar, polir pintar de preto por dentro e envernizar... Vieram cá buscá las e vieram trazê-las... Foi uma semana à espera mas foi na boa. Já as vistes, por isso podes avaliar o trabalho. Abraço Clique para expandir... Onde foi isso? Tb tou interessado!!!
Killer 17 Abr 2009 #30 Elito disse: Onde foi isso? Tb tou interessado!!! Clique para expandir... Reparadora das jantes de Braga, Sr. Elito.... Amanhã arranjo-te o nº do homem com kem deves combinar as coisas. Abraço
Elito disse: Onde foi isso? Tb tou interessado!!! Clique para expandir... Reparadora das jantes de Braga, Sr. Elito.... Amanhã arranjo-te o nº do homem com kem deves combinar as coisas. Abraço
Elito 17 Abr 2009 #31 Killer disse: Reparadora das jantes de Braga, Sr. Elito.... Amanhã arranjo-te o nº do homem com kem deves combinar as coisas. Abraço Clique para expandir... Fixe... é só ligar p ele e vem buscar isso a casa e levar? Se for assim é bem bacano... nem nos preocupamos cm nada... Abraço amigo...
Killer disse: Reparadora das jantes de Braga, Sr. Elito.... Amanhã arranjo-te o nº do homem com kem deves combinar as coisas. Abraço Clique para expandir... Fixe... é só ligar p ele e vem buscar isso a casa e levar? Se for assim é bem bacano... nem nos preocupamos cm nada... Abraço amigo...
Bera 17 Abr 2009 #33 Killer disse: Reparadora das jantes de Braga, Sr. Elito.... Amanhã arranjo-te o nº do homem com kem deves combinar as coisas. Abraço Clique para expandir... Então vieram mesmo buscar-te as jantes a casa? Abraço.
Killer disse: Reparadora das jantes de Braga, Sr. Elito.... Amanhã arranjo-te o nº do homem com kem deves combinar as coisas. Abraço Clique para expandir... Então vieram mesmo buscar-te as jantes a casa? Abraço.
Killer 17 Abr 2009 #34 Bera1 disse: Então vieram mesmo buscar-te as jantes a casa? Abraço. Clique para expandir... Não foi a bem a casa.... Moro na Aroeira, e fui entregalas/buscalas ao Elefante do Feijó... Como és daki sabes avaliar a distancia e ter em conta k é um saltinho.
Bera1 disse: Então vieram mesmo buscar-te as jantes a casa? Abraço. Clique para expandir... Não foi a bem a casa.... Moro na Aroeira, e fui entregalas/buscalas ao Elefante do Feijó... Como és daki sabes avaliar a distancia e ter em conta k é um saltinho.
bLaStO 18 Abr 2009 #35 GTTDi disse: Blasto ja viste o que te falei? Tenta acho que fazem esse serviço. Clique para expandir... Não vi porque ainda não tenho as jantes, mas obrigada na mesma!
GTTDi disse: Blasto ja viste o que te falei? Tenta acho que fazem esse serviço. Clique para expandir... Não vi porque ainda não tenho as jantes, mas obrigada na mesma!
Bera 18 Abr 2009 #36 Killer disse: Não foi a bem a casa.... Moro na Aroeira, e fui entregalas/buscalas ao Elefante do Feijó... Como és daki sabes avaliar a distancia e ter em conta k é um saltinho. Clique para expandir... Ya, é mesmo um saltinho, fogo. Quando mandar reparar as minhas novas podes-me dar o numero desse senhor? Obrigado e abraço!
Killer disse: Não foi a bem a casa.... Moro na Aroeira, e fui entregalas/buscalas ao Elefante do Feijó... Como és daki sabes avaliar a distancia e ter em conta k é um saltinho. Clique para expandir... Ya, é mesmo um saltinho, fogo. Quando mandar reparar as minhas novas podes-me dar o numero desse senhor? Obrigado e abraço!