Polo Playa????? nao é um ibiza 6k?

Encontrei a pic por acaso na net e nem onde colocar o topico fiquei a bater mal :eek:
norm_10_VW_Polo_Playa_South_Africa.jpg

norm_20_VW_Polo_Playa_South_Africa.jpg

norm_20_VW_Polo_Playa_1.8_South_Africa.jpg

CT334_1_large.jpg


E agora eu faço a bela da pergunta para que andaram a fibrar a mala dos 6K se em Africa do Sul esta mala vem de origem??? no VW polo Playa :D:rir::rir::rir:
Espero que tenham gostado porque isto nao é photoshop ;)
Cumps
 
Já houve em tempos um tópico a discutir isto e com as mesmas fotos, mas não deixa de ser curioso.

Nunca o vi e ja respondi a alguns topicos, prai uns milhares diria :D
Na brinca Under, eu como so agora descobri esta versei fiquei :eek: quando vi, aquilo para que de um polo e um 6k fizeram um polo de ir á Playa :lol:
Abrç
 
Realmente ja houve um topico nao a muito tempo sobre essa situaçao.esse carro existe no brasil se nao me engano.
e é identico ao ibiza excepto na mala.
 
Realmente ja houve um topico nao a muito tempo sobre essa situaçao.esse carro existe no brasil se nao me engano.
e é identico ao ibiza excepto na mala.

Nao viste que a pictures sao todas da Africa do sul o pascaço :finga:
Anda a ver mal como o car@;.. ora faz la quote e vÊ os endereços
Abrç
 
Sim eu tinha a ideia que era no brasil, depois li que era na africa do sul mas por preguiça nao editei :D
 
Existe nos 2 países sim, alias a mulher de um amigo meu brasileira, antes de vir pra cá tinha um carro desses.

Não sei o preço dessa tampa da mala, mas quase que aposto que para se mandar fibrar uma cá em portugal, e mandar embutir o puxador da mala como esse tem, fica mais caro do que mandar vir uma dessas.

Mesmo que não fique, a diferença deve ser pouca e não justifica, uma vez que esse puxador fica mesmo muito bem e a mala pelo menos não tem fibra nenhuma, é tudo em chapa.

Imaginem essa traseira com o spoiler, os farolins do GTTDi e sem o simbolo da VW....se tivesse agora um 6K não sei se não considerava essa alteração.
 
Existe nos 2 países sim, alias a mulher de um amigo meu brasileira, antes de vir pra cá tinha um carro desses.

Não sei o preço dessa tampa da mala, mas quase que aposto que para se mandar fibrar uma cá em portugal, e mandar embutir o puxador da mala como esse tem, fica mais caro do que mandar vir uma dessas.

Mesmo que não fique, a diferença deve ser pouca e não justifica, uma vez que esse puxador fica mesmo muito bem e a mala pelo menos não tem fibra nenhuma, é tudo em chapa.

Imaginem essa traseira com o spoiler, os farolins do GTTDi e sem o simbolo da VW....se tivesse agora um 6K não sei se não considerava essa alteração.

so resta saber se as dimensões do veiculo são iguais LOL
 
esta msmo de valor... e at digo k a grelha frontal esta mto bonita...
so resta saber se o simbolo VW tem baixo relevo onnde esta colado (mas tb é promenor)

colegas brasileiros utilizadores do forum mandem ref. e preços.... ;)
 
Back
Top