Tiago Valente 25 Ago 2008 #61 [FCS]alfamax;766711 disse: É só photoshop do barrote Clique para expandir... Tem que ser LOOL... Ps. Temos que combinar para montar as molas. Abraço
[FCS]alfamax;766711 disse: É só photoshop do barrote Clique para expandir... Tem que ser LOOL... Ps. Temos que combinar para montar as molas. Abraço
Yellow Machine 5 Set 2008 #63 Fica aqui uma do meu golfeta Ainda andei á procura de uma do meu 6k2 prai a 225 mas n a encontro aqui no portatil.... Abraço
Fica aqui uma do meu golfeta Ainda andei á procura de uma do meu 6k2 prai a 225 mas n a encontro aqui no portatil.... Abraço
BetoHS 21 Set 2008 #66 Foto nao tenho pode ser um video??? [YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=i2bEEN08YYk[/YOUTUBE]
Killer 21 Set 2008 #67 canário disse: Foto nao tenho pode ser um video??? Clique para expandir... Bela descida.... :whistle:
canário disse: Foto nao tenho pode ser um video??? Clique para expandir... Bela descida.... :whistle:
BetoHS 22 Set 2008 #68 Killer disse: Bela descida.... :whistle: Clique para expandir... lol por acaso nao o turbo que fez isto dorou foi mt pouco tenpo:rir::rir::rir:
Killer disse: Bela descida.... :whistle: Clique para expandir... lol por acaso nao o turbo que fez isto dorou foi mt pouco tenpo:rir::rir::rir:
RuiDaSilva 22 Set 2008 #69 Berlingo power... 1.6hdi.. Do bules. [/URL] [/IMG] Sim a descer....lol Em recta 170 na boa