Deixem lá o carro do Homem... ip:
lolol e na boa isto faz-me rir pk eles dizem logo k e impossivel mas nao perguntam onde foi nem nada so kerem e mandar abaixo lololol o k e certo e k o meu carro faz mesmo isso em estrada com jante 15
Deixem lá o carro do Homem... ip:
ate te digo pk vi temp de oleo.....
pk normalmente, quem anda a essa rotaçao num diesel, anda com esse mostrador com a temp de oleo..
mas pronto
temos crente....
turbo stock a fazer tanta rotaçao.....
vai dar molho...
a kem tenha o carro em condiçoes e nao precisa de andar com o olho na temperatura de oleo pk sabe k o k tem nas maos nao morre assim ... mas kuando se anda num podre e melhor ate por manometros de temperatura a mais lololol:clap: :respect: :whistle: :whistle: :whistle:
lolol nao vou ter k fikar kalado ao ouvir deitarem-me abaixo sem razao:claque: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :weedman: :weedman: :weedman:
pois cada um tem o k tem pra mim esta guerrinha de forum esta acabada170cv e jante15, deve chegar p fazer isto numa descida..........
o problema esta mesmo em andar a fazer tanta rotaçao com o turbo stock, mais nada....
a kem tenha o carro em condiçoes e nao precisa de andar com o olho na temperatura de oleo pk sabe k o k tem nas maos nao morre assim ... mas kuando se anda num podre e melhor ate por manometros de temperatura a mais lololol:clap: :respect: :whistle: :whistle: :whistle:
pelo menos nisto estou contigo, eu pelo menos ando quase sempre só com o consumo do carro para ver medias normalmente quando puxo nao ligo à temperatura olho só para a do motor esta a meio esta bem gáz colado e fé em deus
deixa-os falar eu ate lhes podia matar a curiosidade e por aki prova do meu teste de potencia mas nem isso vou fazer ...:weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :finga: :finga: :finga:
já agora partilhavas com o pessoal q assim já toda a gente ficava a saber os resultados, já agora concretamente q motor é o teu 90 110, se calhar já aqui postaste mas estive à procura e nao encontrei, q mod´s tens mais concretamente
passa pelo meu projecto o meu motor e o de 110
pois já fui dar uma vista de olhos esta porreiro, mas e resultados, isso é q queremos saber, esta a fazer 1.5 ´bar constante ou de pico, e quantos cv esta a debitar, e q chip ou seja la o q for tens, partilho com o pessoal para saberem, assim já ninguem pode julgar o carro
1.4 constante pico cerca 1.6 tenho repro tubo inox de 60mms filtro de ar e puxada de ar forçadomais nada mto relevante
ok, e jante q 15/16 e já agora deste aquela velocidade a descer e bem certo quase até partir ou à por aí algum segredo de estado, penso q todos nós temos sempre um ou outro q nao revelamos