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pois...mas tem mais de 110cv :whistle:
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Onde é que está essa comparação? O tópico indica so p/6k'sClaro q n vamos comparar com o 6L, n se esqueçam do factor "6ª".
oi amigos. como voces tenho ibiza gt tdi 97, 110cv. não sei se estou ou não no sitio certo, pois tenho tentado tirar uma duvida e não tenho conseguido. espero que me possam elucidar. mandar reprogramar a minha maquina e desde então, só sai asneira. o problema é que o combinado era uma socket na centralina e devoluçao do xip original e até hoje o xip de origem nem vê-lo. e neste momento suspeito que nunca houve troca de chip. se eu colocar uma foto da minha centralina conseguem informar-me qual é o chip que se substitui quando se reprograma um carro? já agora como faço pra colocar uma imagem aqui? Abraço.
Onde é que está essa comparação? O tópico indica so p/6k's
As velhotas
obrigado Nuno. Só estou com um problema que é o seguinte(devido talvez por ainda não saber muito bem como se faz pois sou novo neste forum): não estou a conseguir colocar as fotos que tirei da centralina. podes explicar-me como fazer? Abraço e obrigado.
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Não sejas assim mas tb n foi com este material que agr tenho.. ainda n houve hipótese, lold'orige...:clap: hehe
25X fim de cone de um 6L de amigo que pode confimar mas pensei que aquilo ia partir de tanta RPM
Na minha velhinha com 10 anos e jante 17 _
Aqui deixo uma foto que tirei prai há 2 anos, quando o meu Red tinha menos da metade do material que tem hoje em dia...
Aqui ainda tinha a caixa stock...
A velocidade dada foi em plano
Tanta desconfiança....é impossivel???cada carro é um carro....A essa velocidade e a temperatura do oleo só vai a 96º o meu a essa velocidade o oleo vai bem acima dos 100º
Tanta desconfiança....é impossivel???cada carro é um carro....
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PS: Eu ando quanto tempo quiser a fundo e o carro não aquece, a fundo pode implicar velocidades acima dos 220, qual o problema????