Já disse a dias o que vou dizer aqui,eu experimentava de novo se o dono desse hdi contasse as coisas como elas foram na realidade....assim não vale a pena eu vi o q se passou e o carro dele deixou-me de certo modo desiludido, o resumo do pico para quem n viu foi o seguinte....centro sul-costa ( eu disse que apenas ia até ao desvio da charneca pk depois ia para casa) , iamos lado a lado, pisamos (embora ele diga q eu pisei primeiro ou que a embraiagem tenha patinado qq coisa assim q ele disse na altura), a verdade é q sai a frente e se o carro tivesse tao forte qt isso ele papava-me logo de rajada e isso nao aconteceu.....paramos la a frente na paragem de autocarros antes do desvio do monte, ele perguntou se iamos ate a costa e q a embraiagem em certa rotação patinava, eu fui com ele...a descer a via rapida, fomos sempre ao lado , só ganhou avanço ao pé da curva do onda parque, pk axo q n necessidade continuar a acelerar e queimar pastilha qd os semaforos estão a frente. Entretanto o carro dele estava cm algum problema e ele parou nos semaforos antes de entrar de novo na via rapida (cheirava a embraiagem ou que raio era), qd reentramos na via rapida ele começou a puxar eu fui para casa....se contas cm me dar corda ir sozinho a picar com o vento...na boa......
Só quero cm isto dizer que gosto imenso de carros e gosto de comparar qd as coisas são feitas e vistas como realmente foram, ngm aqui está para ganhar um prémio do "rei dos picos" nem coisa que se pareça e já por diversas vezes disse, até a algumas pessoas aqui do forum, é um orgulho para mim ser passado por Hdi, qd sou bem passado....são menos 20 cv e menos os 15 km de ponta....mas têm que haver humildade....eu a puxar na brincadeira fico para trás do uno td de um amigo meu, ele nos 1ºs metros sai sempre primeiro, tenho algum problema em admitir isso? não...o meu ibiza fica atrás do ibiza do mauro (um branco q lá está)....e de mais uns qts....