ponteira fr ou cupra??

boas pessoal tenhbo um 6l e acabei de meter os choques do cupra mas estou indeciso em meter a ponteira fr ou cupra neste momento esta normal sem ponteira so as duas saidas ja pensei em curtar a panela e meter directo e ponteira no final , mas como ainda sou um pouco novato nestas coisas tambem pareceme complicado , porque a panela sai duas ponteiras e fui a uma casa de escapes e levavam me um balurdio era 58 eur a ponteira mais soldar e fazer um T pra ponteira cupra ficaVA tudo em 120 euros :O , se me puderem ajudar agradeço :)
 
Cupra ;)
Assim gastas €€ só uma vez... Se meteres as do FR, acredito que mais tarde ou mais cedo irias meter a do Cupra :D
 
vou para a cupra :) mas o problema esta na montagem :s fui a uma casa de escapes nao vou dar 120 euros por montar uma ponteira :O
 
poderiamos ajudar se nos indicasses onde moras, a localidade!!! :)
eu posso-te dizer que tenho uma iepower xxxl montada, e ficou-me tudo por 60€ penso eu!
ponteira, corte para ficar linear com os choques e montagem!! o mais caro foi a ponteira prai 35€ acho eu!!!
 
sou de grandola , epa se me ajudares nessa casa onde foste eu ate vou ter contigo na boa e fazemos isso ate te dou uma cumissao ...
 
ñ preciso de comições amigo!!!
onde fui é na zona de lisboa! na serra da luz... esse T que tu dizes por vezes eles até têm disso já feito!!!!
 
obrigado amigo , vou tentar ver o melhor , ja fui 3 vezes a casa de escapes o homem ate tem la ponteiras muito fixes e em inox , mas ja tentei negociar leva me 120 a 130 euros por tudo q abuzo :s
 
obrigado amigo , vou tentar ver o melhor , ja fui 3 vezes a casa de escapes o homem ate tem la ponteiras muito fixes e em inox , mas ja tentei negociar leva me 120 a 130 euros por tudo q abuzo :s
ali onde fui penso que não chegue a tanto!
mas tb se formos a ver, viagens etc sai-te quase á mesmas cena vires a lx fazer isso!!!!
 
Back
Top