Ponteira ie power 7238

Sim normalmente da IE Power já são cromadas ... no meu 6k2 tinha duas ponteiras, foi cortar o T e por só um tubo com a ponteira do assu ehehe

Pela minha dei 20 euros, bom business 8)
 
Eu também ando com a mesma dúvida se vale a pena os 5€ de cromar?

Sem cromar é assim ou é espelhado tipo cromado?
0.jpg
 
Eu mandei vir a minha ha algum tempo e nem reparei que havia a opçao para cromar lol

Mas a minha veio cromada. nao estou a entender o pq de eles dizerem que da para cromar...
 
eu mandei vir a minha na semana passada e nao pedi nada e ela ja e cromada. nao percebo isso. a minha e esta :
290920083634ge4.jpg

abraço
 
a minha é igual a da foto.
ñao fui eu q mandei vir mas quem a mandou vir pa mim pedio com 2 tubos para nao ser necessario aplicar o tal T
 
Boas, possivelmente o cromado que de que eles falam é tipo um tratamento que dão depois do cromado, para não perder tanto o brilho!!!

Abraço.
 
Obrigado a todos pelas repostas. Então parece ser melhor opção pedir logo com 2 furos do que depois fazer o T certo?
 
Pede isso sem o tratamento que a minha tem quase um ano e o brilho continua !!

eu fazia o tal T, porque com dois furos nota-se que tao la, ja vi e nao gostei... abraço
 
eu mandei vir a minha na semana passada e nao pedi nada e ela ja e cromada. nao percebo isso. a minha e esta :
290920083634ge4.jpg

abraço

Boas,LuisPintoTDI ,gosto muito da ponteira e acho que é a mais fixe:drool: , no entanto podes-me indicar qual é essa no catálogo da Iepower, se é a ultima do leon cupra 1m.
Brigadão pela ajuda, já agora quanto pagas-te de portes?
 
Back
Top