LuisPintoTDI 6 Jul 2012 #22 o pa nada foi incluido. basta veres a referencia que e a do titulo deste topico ta la
MoreiraXG 9 Jul 2012 #23 LuisPintoTDI disse: pois com 2 furos nao gosto e assim com o T ate te faz outro som mais bonito! Clique para expandir... Nao sou dessa opiniao Porque tinha um amigo meu com a ponteira de um so furo e o trabalhar era igual Os dois furos so notas se olhares fexamente para la Mas gostos sao gostos
LuisPintoTDI disse: pois com 2 furos nao gosto e assim com o T ate te faz outro som mais bonito! Clique para expandir... Nao sou dessa opiniao Porque tinha um amigo meu com a ponteira de um so furo e o trabalhar era igual Os dois furos so notas se olhares fexamente para la Mas gostos sao gostos
Anualmix 10 Jul 2012 #24 Tive hoje com a 7238 na mão fiquei parvo com o tamanho.. pareceu-me gigante mesmo lool Espero que não fique muito exagerada no carro
Tive hoje com a 7238 na mão fiquei parvo com o tamanho.. pareceu-me gigante mesmo lool Espero que não fique muito exagerada no carro
LuisPintoTDI 11 Jul 2012 #25 Anualmix disse: Tive hoje com a 7238 na mão fiquei parvo com o tamanho.. pareceu-me gigante mesmo lool Espero que não fique muito exagerada no carro Clique para expandir... e igual a minha men. nao fica nada exagerada, e a que cabe na perfeição no xokes cupra 6l traseiro. fica a medida. fica demais! compra e de confiança.
Anualmix disse: Tive hoje com a 7238 na mão fiquei parvo com o tamanho.. pareceu-me gigante mesmo lool Espero que não fique muito exagerada no carro Clique para expandir... e igual a minha men. nao fica nada exagerada, e a que cabe na perfeição no xokes cupra 6l traseiro. fica a medida. fica demais! compra e de confiança.
ProR 12 Jul 2012 #26 Boas Pessoal Quem comprou a 7238 foi a que preço? É que na Norauto pedem á volta de 50€....... Obrigado Cumprimentos
Boas Pessoal Quem comprou a 7238 foi a que preço? É que na Norauto pedem á volta de 50€....... Obrigado Cumprimentos
Anualmix 12 Jul 2012 #27 LuisPintoTDI disse: e igual a minha men. nao fica nada exagerada, e a que cabe na perfeição no xokes cupra 6l traseiro. fica a medida. fica demais! compra e de confiança. Clique para expandir... Ok amigo a mod já está a ser tratada Abraço ProR disse: Boas Pessoal Quem comprou a 7238 foi a que preço? É que na Norauto pedem á volta de 50€....... Obrigado Cumprimentos Clique para expandir... Boas 50 é caro. No station marche estava à venda por 37.70 +- e se mandares vir do site da IE Power também fica por 38 +-
LuisPintoTDI disse: e igual a minha men. nao fica nada exagerada, e a que cabe na perfeição no xokes cupra 6l traseiro. fica a medida. fica demais! compra e de confiança. Clique para expandir... Ok amigo a mod já está a ser tratada Abraço ProR disse: Boas Pessoal Quem comprou a 7238 foi a que preço? É que na Norauto pedem á volta de 50€....... Obrigado Cumprimentos Clique para expandir... Boas 50 é caro. No station marche estava à venda por 37.70 +- e se mandares vir do site da IE Power também fica por 38 +-