White Cupra 10 Jun 2022 #4 HelloShitty disse: Isso faz o carro fazer mais barulho? Clique para expandir... Sabes que o psicológico às vezes faz milagres... como a virgem maria...grávida e virgem
HelloShitty disse: Isso faz o carro fazer mais barulho? Clique para expandir... Sabes que o psicológico às vezes faz milagres... como a virgem maria...grávida e virgem
HelloShitty 10 Jun 2022 #5 White Cupra disse: Sabes que o psicológico às vezes faz milagres... como a virgem maria...grávida e virgem Clique para expandir... Não percebi a dica. A cena é que eu não quero barulho! xD
White Cupra disse: Sabes que o psicológico às vezes faz milagres... como a virgem maria...grávida e virgem Clique para expandir... Não percebi a dica. A cena é que eu não quero barulho! xD
HelloShitty 8 Dez 2022 #6 É preciso andar a cortar no pára-choques traseiro para aplicar essas ponteiras? O meu Seat Ibiza é o 1.6 Tdi de 2020.
É preciso andar a cortar no pára-choques traseiro para aplicar essas ponteiras? O meu Seat Ibiza é o 1.6 Tdi de 2020.
HelloShitty 8 Dez 2022 #8 Rafael Soares disse: Já vendi Clique para expandir... Muda então o título da thread para algo como [Vendido]. ty hS
Rafael Soares disse: Já vendi Clique para expandir... Muda então o título da thread para algo como [Vendido]. ty hS