Ponteiro do gasóleo não sobe!

Boas pessoal tal como o proprio tópico diz o meu ponteiro do gasóleo não sobe mesmo depois de meter gasoleo nem diz a média de quantos km deveria fazer com o gasoleo que tem, umas vezes conta outras nao é pancas de dias. O carro e uma seat ibiza 6l sport, será a boia do gasóleo estragada?

Comprimentos
 
se tens um sport com quadrante de 6 manometros aposto que seja o já tão conhecido problema desses quadrantes, soldaduras
 
se tens um sport com quadrante de 6 manometros aposto que seja o já tão conhecido problema desses quadrantes, soldaduras

Sim e o sport com 6 manómetros amigo joão! Asserio isso pode ser o quadrante a dar o berro? ai oque! Já ouvi dizer que so na seat e que depois podem trocar que e complicadissimo e tem codificação os quadrantes. :(
 
Boas pessoal tal como o proprio tópico diz o meu ponteiro do gasóleo não sobe mesmo depois de meter gasoleo

boas tenta meter mais gasoleo......:rir::rir::rir:
na brinca mas o João deve ter rezão. a pessoal que repara isso mas não sei custos nem quem.
desculpa não ajudar mais boa sorte.
 
boas tenta meter mais gasoleo......:rir::rir::rir:
na brinca mas o João deve ter rezão. a pessoal que repara isso mas não sei custos nem quem.
desculpa não ajudar mais boa sorte.

Na boa amigo :) Por acaso tambem nao sei quem repare mas vou andar atento aqui no forum amigo! Comprimentos e obrigado
 
Boas, tambem tenho o mesmo problema no ponteiro do gasoleo. Na seat pedem logo um balurdio, e realmente já ouvi falar na questão das soldaduras.
Alguem tem conhecimento onde façam tal reparação na zona de Lisboa?
obg.
ABC
 
Boas, tambem tenho o mesmo problema no ponteiro do gasoleo. Na seat pedem logo um balurdio, e realmente já ouvi falar na questão das soldaduras.
Alguem tem conhecimento onde façam tal reparação na zona de Lisboa?
obg.
ABC

Amigo aconcelho-te a colocares um quadrante de 4 manometros na seat ou a comprares um e colocares no carro. Porque um colega mandou rectificar as soldaduras do quadrante e o que lhe aconteceu foi que passado 2 dias ficou exactamente igual ao que estava por isso nao vale a pena andar a gastar dinheiro se estes quadrantes das 130 sport tem defeito de fabrica o melhor e mesmo meter um novo em vez de perder tempo e gastar € para nada. É apenas um concelho um quadrante de 4 manometros na seat custa mais ou menos 300€ amigo
 
Back
Top