boas pessoal..
este fim de semana estive a ver o ponto da bomba injectora da minha gttdi!
com a makina mesmo da VW kuando se ligou estava a variar entre os 60 e os 70 e ás vexex 80, logo nao estava a ponto, pois devia estar por volta dos 55, assim estando desapertou se e inclinou se a bomba um bucadinho para fora(para a frente do carro) os valores pouco se alteraram mas melhorou a pegar a kente!
inclinou se mais um bucadinho e o carro começou a falhar a por a trabalhar!
voltou se com ela pa tras e ficou melhor kualker coisa e a pegar a kente tb!
no entanto depois a frio custava imenso a pegar e tive k a inclinar outra vex pa dentro po lado do motor!
mas sinceramente agora nao sei a k valor está akilo embora tb nao dê pa afinar!
alguem me sabe dixer o k se pode estar a passar?
será k os consumos terem aumentado ultimamente poderá ter algo haver?
abraço
este fim de semana estive a ver o ponto da bomba injectora da minha gttdi!
com a makina mesmo da VW kuando se ligou estava a variar entre os 60 e os 70 e ás vexex 80, logo nao estava a ponto, pois devia estar por volta dos 55, assim estando desapertou se e inclinou se a bomba um bucadinho para fora(para a frente do carro) os valores pouco se alteraram mas melhorou a pegar a kente!
inclinou se mais um bucadinho e o carro começou a falhar a por a trabalhar!
voltou se com ela pa tras e ficou melhor kualker coisa e a pegar a kente tb!
no entanto depois a frio custava imenso a pegar e tive k a inclinar outra vex pa dentro po lado do motor!
mas sinceramente agora nao sei a k valor está akilo embora tb nao dê pa afinar!
alguem me sabe dixer o k se pode estar a passar?
será k os consumos terem aumentado ultimamente poderá ter algo haver?
abraço