Por mais cavalos no 6k2 de 90 cv

Boa noite. Tenho um seat Ibiza 1.9 tdi de 90cv, motor AGR de 2001, um 6k2.
Estou com ideias de lhe por o turbo GT1749VC.
Tenho o colector de admissão e de escape de uma a4 de 2000 de 115 cv. Sei que ao alterar o turbo é capaz de bater no apoio do motor.
Só queria saber qual seria o melhor colector de escape para por de maneira a não alterar muito o que la está.
Já tenho 4 bicos pp502 para lhe por e a repro preparada. Agora será que esse colector ficaria bem ou era melhor por o colector de um gt tdi ou de um Golf 4 115cv?
A falange do turbo tem que ser alterada para esse turbo. A tubagem do turbo terá que ser trocada?
Tenho uma oficina mas nunca mexi assim muito em alterações.
Material e tempo tenho. Lol.
Gostaria de ter opiniões até pela escolha do turbo.
Não sei se esse gt1749vc é boa escolha.
Tive esse turbo a bom preço...
 
o turbo ja e porreiro para uns cv extra. para o turbo nao bater no apoio solda num coletor gtd dos golf mk2 1.6gtd que ja nao bate, tens de mudar a falange de escape, converter a eletronica para geometria, aplicar n75 para teres vacuo na geometria e fazer as tubagens de entrada e saida do turbo, e ver se nao tens de mexer nas linhas de oleo que deves de ter de inventar decerteza. abc
 
o colector de admissao da A4 nao te serve para nada é igual ao teu. em relação ao de escape ou usas o teu ou o do GTD. a falange de escape tens sempre que alterar,convinha pelo menos um ic frontal ou entao cuidado com a repro! se nao for muito esticada da pra andar com o de origem se for um pouco puxada convem meteres um maior. o resto esta dito em cima n75, alterar o mapa para geo variavel e carga com fartura :D
abraço
 
Boas. Então tenho que por o colector do gtd. É melhor... Mas olha queria saber se alguém tinha colector, falange e tubagens do intercooler???
 
Ou senão ninguém tem já um kit completo com turbo tipo va ou vb, tubagens do óleo e intercooler, falange do escape e o colector de escape?
 
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