Spiff 5 Set 2006 #24 Puto_IbiZa disse: como nunca cheguei a agradecer a ninguem OBRIGADO a todos :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Olha o gay do 1.9D fumarento. Bem-vindo (lol).
Puto_IbiZa disse: como nunca cheguei a agradecer a ninguem OBRIGADO a todos :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Olha o gay do 1.9D fumarento. Bem-vindo (lol).
Puto_IbiZa 5 Set 2006 #25 amigo como estes que eu tenho daqui são para sempre tanks pessoal... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
amigo como estes que eu tenho daqui são para sempre tanks pessoal... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Spiff 5 Set 2006 #26 Puto_IbiZa disse: amigo como estes que eu tenho daqui são para sempre tanks pessoal... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Sempre às ordéns para o que precisares. Um abraço
Puto_IbiZa disse: amigo como estes que eu tenho daqui são para sempre tanks pessoal... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Sempre às ordéns para o que precisares. Um abraço
Farokinha 5 Set 2006 #27 já sabes Ps: mas não te livras de levar uma fumadela por causa dessa assinatura
Cardoso 5 Set 2006 #29 Olha a P u T A Ibiza Gay! ... andas cá??? bem vinda!!! agr k tens jantes pensas k isso é bonito... ehehehehe...
Olha a P u T A Ibiza Gay! ... andas cá??? bem vinda!!! agr k tens jantes pensas k isso é bonito... ehehehehe...
Miss_Strith 5 Set 2006 #30 mas ha ibizas fracos ? Ha maior orgulho que conduzir um ibiza e pertencer aos foruns... encontramo-nos pelo porto tlvz =) eheh
mas ha ibizas fracos ? Ha maior orgulho que conduzir um ibiza e pertencer aos foruns... encontramo-nos pelo porto tlvz =) eheh
Lourenço_ 6 Set 2006 #34 Gonçalo disse: La anda ele a desenterrar topicos lol...:rir: Bem vindo pa! Clique para expandir... começa a ser um habito dele.. :rir:
Gonçalo disse: La anda ele a desenterrar topicos lol...:rir: Bem vindo pa! Clique para expandir... começa a ser um habito dele.. :rir:
Puto_IbiZa 6 Set 2006 #35 Farokinha disse: já sabes Ps: mas não te livras de levar uma fumadela por causa dessa assinatura Clique para expandir... ve lá se quem leva fumo não es tu... daniel disse: Já vejo a tua assinatura à meses e só hoje reparei neste detalhe: Clique para expandir... finalmente alguem reparou ainda deu algum trabalho, :rir: :rir: :rir: Cardoso_bicha disse: Olha a P u T A Ibiza Gay! ... andas cá??? bem vinda!!! agr k tens jantes pensas k isso é bonito... ehehehehe... Clique para expandir... eu não penso, eu tenho a certeza Miss_stritt disse: mas ha ibizas fracos ? Ha maior orgulho que conduzir um ibiza e pertencer aos foruns... encontramo-nos pelo porto tlvz =) eheh Clique para expandir... nenhum ibiza é fraco, basta o nome e a marca para defenir isso ve se aparesses a quinta feira em leça no estio XXXX - Tanks Gonçalo disse: La anda ele a desenterrar topicos lol... Bem vindo pa! Clique para expandir... Eu reparei que ainda n tinha agradecido a ninguem, logo decidi agradecer Joefile pa ti :finga: :finga: :finga: :finga: mai nada :rir: Lourenço disse: começa a ser um habito dele.. :rir: Clique para expandir... o que é que tu queres dizer com isso :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: abraço a todos
Farokinha disse: já sabes Ps: mas não te livras de levar uma fumadela por causa dessa assinatura Clique para expandir... ve lá se quem leva fumo não es tu... daniel disse: Já vejo a tua assinatura à meses e só hoje reparei neste detalhe: Clique para expandir... finalmente alguem reparou ainda deu algum trabalho, :rir: :rir: :rir: Cardoso_bicha disse: Olha a P u T A Ibiza Gay! ... andas cá??? bem vinda!!! agr k tens jantes pensas k isso é bonito... ehehehehe... Clique para expandir... eu não penso, eu tenho a certeza Miss_stritt disse: mas ha ibizas fracos ? Ha maior orgulho que conduzir um ibiza e pertencer aos foruns... encontramo-nos pelo porto tlvz =) eheh Clique para expandir... nenhum ibiza é fraco, basta o nome e a marca para defenir isso ve se aparesses a quinta feira em leça no estio XXXX - Tanks Gonçalo disse: La anda ele a desenterrar topicos lol... Bem vindo pa! Clique para expandir... Eu reparei que ainda n tinha agradecido a ninguem, logo decidi agradecer Joefile pa ti :finga: :finga: :finga: :finga: mai nada :rir: Lourenço disse: começa a ser um habito dele.. :rir: Clique para expandir... o que é que tu queres dizer com isso :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: abraço a todos