Por o carro na SEAT

bem....

Apos ter convencido os gajos da SEAT da morgado amado em almada a me trocarem o quadrante, la coloquei o carro hoje de manha ainda nem 8 horas eram.

Tudo muito bem até ir buscar o carro as 17H, pagar cerca de 20€ e ficar com o carro na mesma....

Conclusão:

O carro continua-me a nao contar os Km nem Km/h
Medias de consumos todas erradas
O volume do som sobe/desce consoante o carro conta ou nao os Km/h, e mesmo colocando no auto-radio para nao me alterar o som em função da velocidade de nada serve.
Ficou marcado 51000+/- de Km totais no quadrante, dizem que nao podem alterar so se o quadrante fosse novo (treta, no vag-com "dava")

Estou pior que f.....

Segunda vou chatear a cabeça do pessoal da VW do barreiro pois tinham me confirmado que era do quadrante.
 
Tens 30 dias para reclamar a reparação. As tantas, como muitas vezes fazem,cobram os 20euros por olhar para o motor e fazer uma "revisão" de médico. Muitas vezes nem sabem o que o carro tem! Se fosse uma oficina de jeito faziam uma ficha de reparação a tua frente. Existiu alguma ficha?
 
Tb recomendo a Fonseat, nsó a nivel de vendas como a nivel de oficina. Tenho um amigo como vendedor na Fonseat, comprei-lhe a ele o meu FR e o 1.4TDi de 80cv, fez-me uma atenção no preço brutal. Nas oficinas até agora, ne tenho qualquer razão de queixa, são impecaveis. Abraço e espero q resolvas a tua situação rapidamente.

Cumprimentos
João
 
Finalmente consegui resolver o problema do quadrante...

Coloquei o carro na morgado e amado de manha, e a tarde ja estava resolvido, inclusive resolveu outro problema que tinha em que o carro perdia força tipo soluços.

Conclusao o preço foi so mao de obra, mudaram a instalação electrica desde autoradio ao quadrante passando pelos fusiveis e mais nao reparei.

Apesar de ter pago os olhos da cara, fiquei bastante contente pois resolveram a primeira e explicaram me tudo, ao contrario da VW do barreiro.
 
Back
Top